5 Para a Meia Noite: Saiba quem são os convidados da nova temporada!

Inês Lopes Gonçalves estreia-se esta quinta-feira, 13 de outubro, na condução do programa 5 para a Meia Noite a solo e não esconde o nervosismo. Saiba quem serão os convidados do talk-show!

13 Out 2020 | 21:00
-A +A

A nova temporada do 5 Para a Meia Noite estreia esta quinta-feira, 13 de outubro, com Inês Lopes Gonçalves, a assumir a condução do programa a solo pela primeira vez.

Repleto de surpresas, o talk-show da RTP1 vai receber o autor do Plano de Recuperação Económica de Portugal, o Prof. António Costa Silva, o humorista Salvador Martinha e o músico Samuel Úria, que marca o regresso das atuações ao vivo às noites de quinta-feira. Mas não só!

Para além do leque de fascinantes convidados, o espectador poderá ainda contar com a estreia do humorista Carlos Pereira, uma revelação de Beatriz Gosta e ainda rubricas fresquinhas.

 

«É claro que acuso os nervos da responsabilidade»

Inês Lopes Gonçalves esteve presente na apresentação da grelha de programas da RTP1 a 10 de setembro, no Parque Mayer, em Lisboa, e confessou na altura sentir-se «um bocadinho aterrorizada» com a condução a solo do 5 Para a Meia Noite.

«É claro que acuso os nervos da responsabilidade porque é uma responsabilidade. Não só pelo programa que é, pelo tempo que tem, pelo que representa na RTP mas também sucedendo a Dona Filomena Cautela que pôs, como eu dizia há pouco, a fasquia muitíssimo alta», começou por referir.

À frente deste projeto, que já contou com vários apresentadores, horários e cenários, Inês Lopes Gonçalves destaca que «o facto de já lá ter estado durante quatro anos ajuda a conhecer o formato, a conhecer os cantos à casa e, parecendo que não, quase fisicamente, vestir aquele espaço já. É quase como um carro, só que era um carro em que eu estava no banco do lado, não estava a conduzir. Agora assumir o volante dá sempre outra borboleta na barriga», confidenciou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Inês Lopes Gonçalves acusa «nervos da responsabilidade» ao conduzir 5 Para a Meia Noite
Filomena Cautela declara-se a Inês Lopes Gonçalves: «É uma mulher extraordinária»

PUB
Top