50 anos! Eduardo Madeira comemora aniversário todo nu: “Grande par de glúteos”

Eduardo Madeira comemora 50 anos esta quinta-feira, dia 25 de fevereiro. O humorista comemorou o dia especial com uma foto muito abusada.

25 Fev 2022 | 18:05
-A +A

Eduardo Madeira está de parabéns. O humorista celebrou a chegada dos 50 anos tal como veio ao mundo. completamente nu. Bem-disposto, o marido de Joana Madeira partilhou com os fãs, nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, uma imagem em Nova Iorque, na janela de um hotel da cidade, e deixou aqueles que o seguem completamente surpreendidos.

“‘Aos 50 anos ganhas juízo e começas a ver a vida de outra maneira’. Eduardo Madeira nasceu a 25 de Fevereiro em Bissau. É casado, tem 3 filhos e vive perto do mar”, escreveu o humorista a legenda da publicação.

Os fãs reagiram na caixa de comentários e até várias caras conhecidas fizeram questão de deixar uma mensagem: “Grande grande! Grande par de glúteos! Mas grande Eduardo!!!!! Parabéns bom Camarada!” escreveu Rui Unas. Joana Cruz atirou: “Parabéns Eduzindo”. Já Marco Horácio disse: “Parabéns meu talentoso amigo! Um dia feliz!”. 

“Viva o verdadeiro e melhor humorista que em tempos tão difíceis e tristes nos faz deitar lágrimas de tanto rir”, ” É verdade isso. Mas é um juízo diferente”, ” Esse fatinho não fica mal”, lê-se ainda.

Percorra a galeria e veja a imagem em causa.

 

“Os reis disto tudo”: Manuel Marques e Eduardo Madeira imitam Jorge Guerreiro e Kasha

 

Manuel Marques e Eduardo Madeira protagonizaram um momento hilariante no programa “Em Família“, da TVI, a 5 de fevereiro. Os humoristas vestiram-se de Jorge Guerreiro e de Kasha, concorrentes do “Big Brother Famosos”, e deixaram todos a rir à gargalhada.

Manuel Marques encarnou a pele do cantor popular e Eduardo Madeira imitou o elemento da banda D.A.M.A Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua desmancharam-se a rir em direto, assim como Sónia Jesus e Veríssima, que estavam no estúdio a comentar as mais recentes novidades do reality show da TVI.

Atenta ao que se estava a passar no formato estava Cristina Ferreira. A diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo fez uma publicação nas redes sociais onde não poupou os elogios os humoristas.

Leia mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução In 

PUB