50 Horas estreia este domingo na TVI e promete levar famílias AO LIMITE

50 Horas, o reality show da TVI que vai colocar várias famílias frente a frente num desafio de aventura, chega no primeiro fim-de-semana de dezembro.

01 Dez 2018 | 10:20
-A +A

Este domingo, dia 2 de dezembro, na TVI, depois do Jornal das 8, é a estreia do programa 50 Horas. O concurso-aventura, que tem um único episódio, vai ser exibido no domingo vago entre o fim de Pesadelo na Cozinha (previsto para este domingo, 25 de novembro) e a estreia de Dança com as Estrelas (9 de dezembro).

50 Horas foi gravado no parque de atividades radicais Diverlanhoso, na Póvoa do Lanhoso.

«Duras provas de resistência física e emocional»

«Mais do que um sonho tornado realidade», escreveu Mónica Sofia que, juntamente com o companheiro Rubim, é mentora deste novo conceito de eventos desportivos

«Mais do que um Doc Reality, uma experiência sem precedentes. Três famílias num ambiente hostil tentam ultrapassar uma série de desafios extremos. Durante 50 horas, vão ser sujeitas a duras provas de resistência física e emocional. Resistência, persistência e união vão ser postas à prova. Porque para ganhar, terão de chegar juntos ao fim», pode ler-se no seu Instagram.

Novo programa leva corpo e mente ao limite

Em outubro passado, acompanhámos um grupo de famosos num treino de OCR (Obstacle Course Race), no Centro de Comandos da Carregueira. Os desafios que enfrentaram são semelhantes aos que os concorrentes de 50 Horas vão executar.

José Figueiras, Rui Porto Nunes, Ann Kristin, Quimbé, Valter Carvalho, Rodrigo Soares, Isaac Alfaiate foram apenas alguns dos famosos e curiosos que aceitaram o desafio lançado pela SCORNIO.
«Tudo o que vamos fazer aqui fisicamente é para chegar à mente», diz Rubim.

Veja o vídeo aqui.
Texto: Redação WIN Conteúdos/ Fotografias: Arquivo Impala

PUB
Top