7 meses depois de ser mãe, ex-moranguita mostra-se SENSUAL!

Raquel Jacob foi mãe em março, de 2018, mas já recuperou a boa forma física. A ex-moranguita mostra-se mais sensual do que nunca.

19 Out 2018 | 7:40
-A +A

Raquel Jacob, de 28 anos, foi mãe no passado mês de março, mas isso não a faz ter qualquer receio no que diz respeito ao corpo.

A recém-mamã ficou conhecida pela participação na séria juvenil, Morangos Com Açucar, ao lado da irmã gémea, Catarina Jacob. Através das redes sociais, Raquel mostra que além de ser uma mãe babada, é também uma mãe sensual.

As últimas fotografias da ex-moranguita, no Instagram, revelas as formas que a jovem atriz recuperou, sete meses depois de ter sido mãe de Maria.

Leia mais: Por AMOR, Raquel Jacob diz ADEUS A PORTUGAL!

«7 meses! 7 meses mal dormidos mas vividos como um sonho, até no meu plano mais bonito tu não eras tão perfeita. Cada dia tenho mais certeza que este amor de mãe é o mais poderoso do mundo!», pode ler-se na legenda da fotografia onde surge em lingerie.

Além das imagens partilhas com a filha, Raquel Jacob partilha também várias fotografias nas quais é possível ver que tem vários cuidados com o corpo.

Atualmente, Raquel está numa relação com o jogador do Olympiacos, João Sá, com quem teve a primeira filha.

Veja também: Raquel Jacob fala sobre mudança após a maternidade: «fumava dois maços por dia»

Já pensa no segundo filho… e não só

Raquel Jacob revelou que a relação com o futebolista José Sá vai de vento em popa ao ponto de já pensarem em aumentar a família. «Vamos tentar o segundo filho. Quero muito que a Maria tenha com quem dividir as brincadeiras. Assim como eu adorei ter uma irmã. Queria muito um menino, que se chamaria Afonso. Assim fechava o tasco… de filhos biológicos. Quero ainda adotar uma criança», desvendou a artista em entrevista na rubrica InstaDirect a meias.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top