Carolina Deslandes visivelmente mais magra

Após a polémica, a cantora revela novamente o corpo em sutiã. Fala ainda da relação “não perfeita” com Diogo Clemente.

20 Ago 2017 | 16:29
-A +A

Carolina Deslandes mostrou, este domingo, como está o seu corpo. A cantora mostra novamente a barriga pós-parto e é visível que está mais magra.

Recorde-se que após ser mãe pela segunda vez no dia 1 de junho, Carolina Deslandes foi notícia por divulgar o seu corpo imperfeito. O gesto foi muito apoiado, mas também recebeu críticas. A apresentadora Maya gerou polémica por criticar a fotografia de Deslandes. 

 

Indiferente às críticas que recebeu na altura, a mãe de Benjamim e Santiago volta assim a mostrar-se uma mulher confiante, sem tabus. “Aprendemos que todas as formas têm a sua própria beleza e luz. Não pelo que se vê a olho nu, mas pelo que trazem consigo, pelo que simbolizam, pelo seu caminho”, escreveu.

A relação “não perfeita” com Diogo Clemente: “Há dias em que me apetece esganar o Diogo”

Juntos há dois anos, Carolina Deslandes e Diogo Clemente vivem um relacionamento intenso. Numa longa e sincera reflexão sobre o amor, a cantora, de 25 anos, relata como é o dia a dia do casal.

“Não existe nenhuma relação perfeita, juro. E às vezes leio comentários no meu Instagram que dizem : ‘relação perfeita’. Eu não vivo a relação perfeita, nem quero! Há dias em que me apetece esganar o Diogo e outros em que sou eu a insuportável, há dias em que embirramos com coisinhas de nada e discutimos porque ele quer uma coisa e eu quero outra. O que acontece também é que apesar de todas estas coisas, amamo-nos até ao osso.”

Carolina Deslandes afirma também que “o amor é ficar ‘apesar de'”.

“É ficar apesar dos defeitos, apesar das dificuldades, apesar da falta de tempo. É muitas vezes sentir que queremos nadar e já só temos um braço. Claro que existem situações em que o fim é inevitável, claro que existem relações altamente tóxicas das quais temos de nos conseguir libertar, mas estou a falar dos fins prematuros que acontecem porque nos andaram a vender uma ideia de amor que não é a real.”

Veja também:

 

PUB