Goucha recusa conhecer a Voz da«Casa dos Segredos»

O apresentador está irredutível na sua decisão e vai levar a sua avante.

10 Fev 2018 | 16:10
-A +A

A «Casa dos Segredos 7», TVI, aproxima-se a passos largos da sua estreia e na edição desta semana damos mais algumas novidades exclusivas sobre o tema, em especial a vontade expressa de Manuel Luís Goucha em não querer conhecer a «Voz». Saiba na edição desta semana o que leva o apresentador a tomar esta opção. Esta é mais uma novidade que Goucha quer implementar para marcar a diferença com a sua chegada a este formato.

Teresa não levou a melhor

Mas, para além do que revelamos na edição em papel desta semana, já na edição passada tínhamos anunciado outras novidades, tais como as exigências do apresentador à TVI.

A grande batalha que Teresa Guilherme travou nas últimas edições de «Casa dos Segredos» e na qual nunca conseguiu levar a melhor foi ganha no «primeiro round» por Manuel Luís Goucha: a sétima temporada do realtiy show vai mesmo ter um diário em horário nobre, apurou a TV 7 Dias junto de várias fontes. Assim, na sétima edição, o reality show da estação de Queluz de Baixo vai ter o tão desejado bloco de imagens em horário nobre. Mas não só!

Aquando a apresentação como rosto do formato, o apresentador já havia falado sobre o tema e a direção de programas da TVI acatou o pedido. «Vai ser um bloco de imagens com cerca de cinco/dez minutos, mas já é uma ótima forma de promoção ao programa. Era um pedido expresso do Manel», conta-nos uma fonte ligada à produtora Endemol Shine. E há mais: apesar de não existir o «Diário da Tarde», como em outras temporadas, vai haver um espaço com duração semelhante ao da noite, no acesso ao prime-time, que é como quem diz, entre «A Tarde é Sua» e «Apanha se Puderes». Ambos os espaços intitulados «Best of The Day» não terão apresentador.

Cara ainda em segredo

Haverá também novidades na emissão de late night, que até aqui foi conhecida como «Casa dos Segredos – Extra» e passa a chamar-se «Late Night Secret», mantendo cerca de uma hora de duração. O rosto do programa ainda permanece em segredo.

Esta nova temporada vai girar muito em torno do número sete e dos sete pecados capitais: Ira, Gula, Avareza, Inveja, Luxúria, Preguiça e Vaidade.

A estreia está anunciada para 25 de fevereiro e, se tudo correr como previsto, terminará a 20 de maio.

  

Texto: Tiago Henriques

 

 

PUB