“A alegria de voltar a usar um sutiã normal”: Melânia Gomes parou de amamentar e desabafa

Melânia Gomes sente-se renascida. A atriz foi mãe de Mafalda há quase dois anos e amamentou durante 22 meses. Leia o desabafo da artista.

24 Mar 2021 | 16:10
-A +A

Melânia Gomes foi mãe de Mafalda há quase dois anos e esta terça-feira, 23 de março, fez uma publicação sobre o facto de ter deixado de amamentar. “A alegria de voltar a usar um soutien normal, (sem ser de amamentação)…”, começa por escrever.

“Não consigo explicar… É todo um caminho, que se calhar não vos interessa nada, mas é tão bom mudar e voltar a um outro eu, embora familiar…“, continua.

Amamentei 22 meses e nunca imaginei que isso fosse acontecer

A atriz de “Amor Amor”, da SIC, salientou o facto de ter adorado “amamentar”, “mas tudo acaba e esta fase está a acabar da forma mais natural e positiva possível”, refere.

A amamentação nem sempre é fácil para as mães e Melânia Gomes é exemplo disso, pois passou momentos bastante complicados. “Depois de um início duro e complicado, amamentei 22 meses e nunca imaginei que isso fosse acontecer… Foi MUITO BOM! Mas ouvir a minha cria dizer que já não quer, também soube tão bem… Senti-la a crescer é bom”, revela.

Que bom, princesa. As tuas costas também agradecem

Esta é uma nova fase para a artista, que sente, por assim dizer, renascida. “Mudar é bom, voltar também, e neste caso sinto a mudança da evolução de um regresso ao meu novo eu… Fará sentido? Para mim faz e MUITO”, garante.

Os comentários de mulheres foram, claro está, uma enchente. “Imagino a felicidade, minha linda! 22 meses é só incrível, parabéns por isso. Faz todo o sentido, aproveita este regresso ao teu novo eu”, lê-se. “Que bom, princesa! As tuas costas também agradecem”, continuam. “Voltar a usar soutien normal… como te entendo”, salientam.

Veja as imagens de Melânia Gomes com sutiã normal, na nossa galeria.

Leia também:
Febre, dores e choro! Melânia Gomes mostra-se a amamentar e faz relato dramático

PUB
Top