A amor chegou ao fim! Recorde os casais que anunciaram o fim das suas relações em 2020

O ano de 2020 foi um ano de provações no que a relações amorosas diz respeito e, para alguns conhecidos casais do panorama nacional e internacional, o amor chegou ao fim. Recorde quais!

30 Dez 2020 | 8:00
-A +A

Devido à pandemia que se vive no Mundo, 2020 tem sido um ano de provações e muitos relacionamentos foram postos à prova. Nem todos resistiram e várias celebridades colocaram um ponto final nos vínculos que outrora os uniram. Reunimos as estrelas nacionais e internacionais que não tiveram um final feliz, no que ao amor diz respeito.

 

Sara Sampaio e Oliver Ripley

A modelo portuguesa Sara Sampaio e o empresário terminaram o namoro. O casal estava junto desde 2015.

Ana Palma e Quimbé

O ator, de 47 anos, anunciou o fim da relação com Ana Palma no dia 31 de agosto. Estiveram casados apenas dois anos e, agora, permanece a amizade, uma vez que o casal tem dois filhos em comum, Vasco, de 12 anos, e Lucas, de nove. Existe ainda um terceiro elemento, Dinis, de 16, filho mais velho de Ana, que Quimbé cuida como seu.

Luísa Barbosa e Francisco Beatriz

A separação do casal foi divulgada a 8 de dezembro. Do amor entre Luísa e Francisco nasceu a pequena Aura, de dois anos.

Vanessa Palma e Pedro Motta

A união entre Vanessa Palma e Pedro Motta durou menos de dois anos. Em setembro deste ano separaram-se, depois de se terem casado em outubro de 2018. A ex-atriz chegou a cancelar o noivado, mas depois mudou de ideias.

Cláudio Ramos e Diogo Faria

O apresentador da TVI e o ator Diogo Faria terminaram a relação durante a viagem que fizeram a Miami, em janeiro de 2020.

Vanessa Martins e Marco Costa

O casal anunciou o divórcio no final de agosto. A blogger e o pasteleiro estavam casados desde 2016 e chegaram a tentar ter um filho em conjunto.

Carolina Deslandes e Diogo Clemente

A cantora, de 29 anos, anunciou fim da relação de cinco anos com o músico, de 35 anos, a 11 de setembro. Da união nasceram três filhos, Santiago, Benjamim e Guilherme.

Salvio e Magali Aravena

O ex-jogador do Benfica, Eduardo Salvio, e a modelo Magali Aravena separaram-se, no dia 18 de dezembro, ao fim de 11 anos de relacionamento O casal teve dois filhos, Valentino e Chloé.

José Gabriel Quaresma e Carla Moita

O casamento dos jornalistas da TVI, José Gabriel Quaresma e Carla Moita, chegou ao fim, após 35 anos de relação e 23 de casamento. A notícia foi avançada a 4 de agosto.

Oceana Basílio e José Fidalgo

A relação entre os atores sempre teve altos e baixos, porém o casal colocou um ponto final em meados de maio.

Mafalda Marafusta e Carloto Cotta

O casal de atores manteve a relação por dois anos. O final do namoro remonta a setembro, altura em que Mafalda apaga as fotos em comum com Carloto nas redes sociais, e este elimina a sua conta.

Mia Rose e Miguel Cristovinho

Os dois músicos estiveram juntos durante três anos, mas em julho anunciaram a separação.

Aurea e Ricardo Oliveira

Depois de cerca de um ano de namoro, a cantora e o modelo colocaram um ponto final na relação.

Eugénio Campos e Rosa Maria

Estiveram juntos 36 anos, dos quais 29 casados. Em setembro, o joalheiro anunciou a separação. Eugénio e Rosa são pais de Diogo e Rafaela.

Fernanda Miranda e Miguel Osório

A ex-mulher de Pinto da Costa separou-se de Miguel Osório, cinco meses depois de ter sido mãe do segundo filho. Não é a primeira vez que o casal termina a relação e, desta vez, o anúnico foi feito em julho.

Olívia Ortiz e Daniel Poças

O namoro entre a apresentadora e Daniel Poças durou sete anos, porém, em julho decidiram seguir caminhos diferentes e anunciaram a separação.

Sofia Ribeiro e João Almeida Henriques

O relacionamento entre a atriz e o empresário parecia ir de vento em popa. Em abril, Sofia Ribeiro confirmou o fim de uma relação de um ano.

Rihanna e Hassan Jameel

Rihanna namorou durante quase três anos com o empresário Hassan Jameel. Ambos com 31 anos, colocaram um ponto final no início de janeiro.

Pamela Anderson e Jon Peters

Pamela Anderson casou-se com Jon Peters para 12 dias depois pedir o divórcio, no início deste ano. No mundo dos famosos, este é o casamento mais curto de 2020.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
O anúncio depois da separação: Carolina Deslandes revela que vai adotar uma criança
Luísa Barbosa anuncia separação: “Já não somos um casal, mas seremos sempre família”

PUB
Top