“A ansiedade não faz futuro”: Anna Westerlund faz desabafo sobre como vive o dia-a-dia

“Coragem. A palavra que define os meus dias.” É assim que Anna Westerlund define a sua vida desde que o marido, Pedro Lima, morreu.

01 Mai 2021 | 9:40
-A +A

Anna Westerlund começou a semana com uma atitude determinante. Nesta segunda-feira, dia 26 de abril, a mulher de Pedro Lima recorreu às redes sociais e deixou uma mensagem de especial.

“Coragem. A palavra que define os meus dias”, começou por escrever na sua página oficial do Instagram, uma semana depois do aniversário do ator, que completaria 50 anos, no dia 20 de abril.

Num novo desabafo, a ceramista aconselha a viver um dia de cada vez, sem deixar que a ansiedade tome conta. “Viver o presente. Nada muda o passado e a ansiedade não faz futuro”, lê-se.

10 meses sem Pedro Lima

Assim, determinada a olhar em frente, Anna Westerlund terminou o seu texto com uma voz recheada de esperança e acompanhou-o com uma imagem onde se mostra a trabalhar num projeto. “A tentativa de fazer pode trazer uma grande aventura! E se não resultar começamos de novo“, concluiu.

Anna Westerlund perdeu Pedro Lima a 20 de junho de 2020, aos 49 anos. O ator foi encontrado sem vida na praia do Abano, em Cascais. O resultado da autópsia determinou que a morte foi causada por afogamento. O casal teve quatro filhos em conjunto. Ema, de 16, Mia, de 13, Max, de dez, e Clara, de cinco. João Francisco, de 21 anos, o mais velho, nasceu da anterior relação com Patrícia Piloto.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“É tempo de nada e por isso sinto falta de tudo”: Anna Westerlund desabafa com seguidores

PUB
Top