“A avó ama-vos muito”: Dolores Aveiro dá os parabéns a Eva e Mato que celebram 4 anos

Dolores Aveiro foi a primeira a dar os parabéns aos gémeos Eva e Mateo nas redes sociais. Os filhos de Cristiano Ronaldo celebram, neste sábado, 5 de junho, quatro primaveras.

05 Jun 2021 | 18:50
-A +A

Os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo, celebram neste sábado, 5 de junho, o 4.º aniversário. A avó, Dolores Aveiro, foi a primeira a assinalar a data nas redes sociais com uma mensagem muito ternurenta.

“Parabéns para os meus meninos e que este dia se repita por muitos anos com amor e saúde. A avó ama-vos muito. Beijinhos”, escreveu a matriarca do clã, recebendo logo de seguida várias mensagens de seguidores a desejarem parabéns e felicidades aos gémeos.

Para já, ainda não se sabe como será a festa preparada para Eva e Mateo, mas será certamente um evento memorável, como acontece sempre que algum dos membros da família faz anos. No ano passado, por exemplo, na festa do 3.º aniversário dos gémeos, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez fizeram uma festa de arromba em que toda a família se mascarou. O craque fantasiou-se de Aladino e fez as delícias dos fãs.

Este ano, não é certo se o craque poderá juntar-se à celebração, uma vez que se encontra no estágio da Seleção Nacional de Futebol.

Cristiano e Georgina estrearam apartamento de luxo em Lisboa

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estiveram recentemente em Lisboa e já estrearam o novo imóvel de luxo do craque, de 7,3 milhões de euros. O apartamento mais caro de Portugal tem cerca de 300 metros quadrados, uma ampla piscina com vista panorâmica sobre Lisboa e localiza-se no 13.º andar. A residência está totalmente ao gosto do craque português, que contratou cinco decoradores para embelezar o seu novo lar. À entrada há uma majestosa pedra de mármore com a sigla da Louis Vuitton que custou 350 mil euros e a cama do casal teve que entrar na casa com um guindaste. Os quartos das crianças são recheados de equipamentos de realidade virtual.

Cristiano Ronaldo apenas saiu do luxuoso apartamento para ir a restaurantes. O casal almoçou num restaurante japonês do chef Olivier Costa e foi jantar com os amigos Miguel Paixão e José Semedo.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top