“A Bárbara será a desgraça do Miguel”: Susana Dias Ramos implacável com concorrente

Susana Dias Ramos esteve a comentar o ‘casalinho’ do “Big Brother”, Miguel Vicente e Bárbara Parada, e não poupou nas críticas ao algarvio.

03 Dez 2022 | 10:00
-A +A

Miguel Vicente e Bárbara Parada têm sido os grandes protagonistas do Big Brother. Os concorrentes estão cada vez mais próximos e os fãs estão ansiosos para que se forme o casalinho, porém, há quem considere que esta cumplicidade possa prejudicar o concorrente de Faro, como é o caso de Susana Dias Ramos.

No ‘Diário’ desta quarta-feira, 23 de novembro, a comentadora do reality show da TVI deu o seu parecer sobre o “casalinho”, na sequência das imagens em que Miguel Vicente conta a Patrícia Silva parte da conversa que teve com Mafalda Diamond durante o jantar.

“O Miguel vai-se aperceber que o que ele está a fazer não está certo, porque a casa inteira começa a ter informações e o Miguel vai-se começar a sentir responsável por todo o desequilíbrio que está na casa e vai-se começar a arrepender de ter contado as coisas da forma que contou”, começou por dizer.

E prosseguiu, criticando o jogo do algarvio, de 28 anos: “Não vamos esquecer nunca que o Miguel está a jogar, quando está com Bárbara Parada de vez em quando há ali uma parte da testosterona que não lhe permite raciocinar tão bem, mas depois volta ao jogo.”

“Acho que a Bárbara será a desgraça do Miguel, o Miguel vai perder o rumo aqui a determinada altura”, findou.

Veja tudo aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB