A Barbie está morena: Jéssica Maria irreconhecível nove anos após “Casa dos Segredos”

Jéssica Maria, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, reapareceu em público no também programa da TVI “Dois às 10”. Lá, a jovem assumiu que foi “complicado” gerir com a pressão mediática.

15 Abr 2021 | 19:23
-A +A

Jéssica Maria já não é a menina loira que, em 2012, então com 19 anos, entrou na “Casa dos Segredos 3” e lhe valeu a alcunha de “Barbie”. Agora, é uma mulher morena que pouco tem que ver com a jovem que participou naquele reality show da TVI.

A empresária esteve, esta quarta-feira, no “Dois às 10”, do mesmo canal, e reavivou memórias junto dos apresentadores do matutino de Queluz de Baixo, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

“Já não estou loira há muitos anos, mas [não se sabia porque] desapareci [da esfera pública] um bocadinho”, começou por dizer Jéssica Maria, admitindo que a mudança de visual se prendeu com o facto de querer “passar despercebida” aos olhos dos espectadores. “O cabelo loiro marcou muito a minha estadia na casa. (…) Quando sai, foi mesmo muito intenso”, contou.

 

Jéssica Maria: “Sofri muito, deixei-me afetar muitas vezes”

 

A relação amorosa que iniciou, na edição daquele programa apresentado por Teresa Guilherme, com Cláudio Viana, foi um dos temas que mais dores de cabeça lhe provocaram. O namoro acabou ao fim de três anos e, disse Jéssica Maria, os fãs do casal “não lidaram bem com esse facto”. “Foi complicado. Eu também era muito novinha, tinha 19 anos. Não foi fácil. Sofri muito, deixei-me afetar muitas vezes”, confessou.

Também conhecida, nessa altura, como “princesa rebelde”, não escondeu que, apesar de atualmente não se arrepender de ter participado na “Casa dos Segredos”, já “houve momentos em que talvez” o tenha sentido. E voltaria a aceitar um desafio do mesmo género? A resposta é perentória: “Hoje não”.

De lembrar que, além de Cláudio Viana, Jéssica Maria viveu ainda uma história de amor com Diogo Marcelino, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 4”.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top