À beira do esgotamento: Marido de Noélia preocupado com prolongamento do “Big Brother”

O marido de Noélia Pereira está a acusar cansaço e não esconde a falta que ela faz no trabalho. Filipe Sobral não consegue ver o “Big Brother” porque, assim que chega a casa, cai para o lado de sono.

21 Fev 2021 | 21:30
-A +A

Na penúltima gala do “Big Brother”, Cláudio Ramos entrou na casa mais vigiada do país com a notícia de que o reality show da TVI ia durar mais tempo e o prémio final seria duplicado. Uma informação que parecia ser de alegria mas que deixou Noélia Pereira alarmada.

E, ao que parece, tinha razões para isso! A TV 7 Dias esteve à conversa com Filipe Sobral, o companheiro da concorrente, que não tem tido mãos a medir com tanto trabalho. “Ela ficou muito preocupada porque sabe como as coisas são. Ficou ela e eu. Isto está muito complicado mesmo. É muito trabalho para uma pessoa só. Por um lado, sou sincero, gostava que ela viesse porque realmente está a ser muito difícil, ela faz muita falta”, confidencia, com a voz cansada. “Mas claro que fico contente por ela continuar e espero que vá o mais longe que puder”, sublinha o empresário.

As medidas do novo confinamento levaram mais clientes às mercearias locais e Pepe, como é conhecido, assume que está a ser difícil aguentar-se sozinho. “Com a pandemia ainda temos mais trabalho. Desde que os cafés fecharam então… Tem sido para esquecer. Eu estou muito cansado, nem consigo fazer mais nada. Chego a casa, ainda tento mexer no telemóvel, fazer qualquer coisa mais caio para o lado, adormeço logo”, adianta o companheiro de Noélia Pereira.

“Nem sequer estou a conseguir acompanhar o programa. Tem sido muito duro porque as pessoas agora evitam ir às grandes superfícies e tem sido uma loucura. Eu vou fazendo os possíveis, também só faço o que aguentar. O que não aguentar não faço. Não vale a pena estar a chegar ao meu limite porque depois nem faço muito nem pouco”, atira Filipe.

Noélia Pereira e Filipe Sobral estão noivos e desejosos de dar o nó. No entanto, a pandemia não está a ajudar. “Nós queremos muito e estava nos nossos planos ser este ano mas isto não está lá muito bom…Não está a ser preparado nada ainda, nem temos uma data. Vamos lá ver se conseguimos…”, remata o companheiro da concorrente do Big Brother.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1770 da TV 7 Dias)

PUB
Top