Fogo em estúdio! A bizarra atuação em Você Na TV que deixou todos de boca aberta

Alucinante atuação com pirotecnia de Jorge Martinez tornou-se viral na Internet. O cantor esteve esta manhã em Você Na TV! e «incendiou» o estúdio com a sua performance. Veja o vídeo!

04 Fev 2020 | 17:30
-A +A

«Aquilo que vão ver agora em televisão é único», começa por avisar Manuel Luís Goucha esta terça-feira, dia 4 de fevereiro. «Eu acho que isto tem tudo para correr mal», diz Maria Cerqueira Gomes, segurando um extintor na mão. A abrir a emissão do programa da TVI esteve Jorge Martinez, o artista que tem dado que falar na Internet nos últimos dias.

Tudo porque ‘caiu’ no Twitter o vídeo da alucinante performance do tema Silêncio transmitida pela RTP Açores. Para além do estilo irreverente, o cantor de Vila Nova de Gaia surpreendeu pela utilização de pirotecnia enquanto atuava. A TVI resolveu inovar e convidou Jorge Martinez para fazer a mesma atuação, mas desta vez em estúdio.

«Acho isto lindo», refere Goucha depois da música acabar, acrescentando que já conhecia Jorge dos tempos da Praça da Alegria. «Quem me conhece sabe que eu em palco sempre dei o máximo», afirma o convidado.

Veja o vídeo desse momento!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Jorge Martinez ficou viral nas redes sociais com uma atuação fora do normal. . . . #vocenatvtvi #tvi #programadamanhã #Jorgemartinez @jorge.martinez.official

Uma publicação partilhada por Você na TV (@tvivocenatv) a

A música de Jorge Martinez já atravessou fronteiras! Em 2019, o cantor deu voz ao hino da seleção de futebol do Irão para a Copa da Ásia, a pedido do selecionador Carlos Queiroz. Martinez revela que o vídeoclipe foi produzido apenas por ele e que foi gravado nas ruínas de Conímbriga.

 

«Os anos 80 ligaram… querem este tipo de volta»

Graças à partilha da página da RTP Play, no dia 31 de janeiro, o vídeo de Jorge Martinez virou ‘meme’ no Twitter, tendo arrecadado mais de 2,6 mil gostos e 737 retweets [partilhas]. Essa mesma conta fez uma piada e comparou esta atuação à mítica frase de Salvador Sobral na Eurovisão de 2016 em que o grande vencedor dessa edição referiu que a «música não é fogo-de-artifício». Ora, este cantor prova exatamente o contrário com os engenhos pirotécnicos que segura na mão.

Mas este foi apenas o início. Os Internautas não perdoaram e fizeram piadas a partir deste vídeo. «Quando te pedem para sinalizar um acidente mas não podes desmarcar a atuação no programa da tarde», «os anos 80 ligaram… querem este tipo de volta» ou «ganhava a Eurovisão na boa», são apenas alguns dos exemplos.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Insólito! Manuel Luís Goucha prova que usa cuecas e despe as calças em direto
Emergência global! Goucha previne-se contra coronavírus e viaja de máscara

PUB
Top