A “bomba” que Cláudio Coelho deixou cá fora para entrar no “Big Brother”

Cláudio Coelho entrou no “Big Brother – Duplo Impacto” com o coração ocupado. Vanessa é a “bomba sexy” que roubou o coração do jogador de póquer. Percorra a galeria e veja as imagens!

12 Fev 2021 | 11:32
-A +A

Cláudio Coelho é concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, depois de alguns anos afastado de reality shows. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Love On Top” preferiu não assumir a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos se estava, ou não, numa relação, mas a verdade é que entrou com o coração ocupado.

Vanessa Pereira é a namorada de Cláudio Coelho. Apesar de, nas redes sociais, ambos terem apagado todas as fotografias de casal, a morena continua num relacionamento com o jogador de póquer e tem demonstrado todo o apoio à sua cara-metade nas redes sociais. O amor foi tornado público em fevereiro de 2020 e em agosto do mesmo ano até trocaram alicanças. “Agir, eis a inteligência verdadeira. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga ou grande, mas onde estará o palácio se não o construires ao lado da tua rainha?”, escreveu Cláudio na altura.

Agora o amor é vivido de forma mais discreta, pelo menos no Instagram, mas as demonstrações de carinho continuam. Vanessa faz furor na Internet devido às suas fotos sensuais, que evidenciam as curvas sexy, de cortar a respiração a qualquer um. Em conversa com a TV 7 Dias, a nortenha considera que a prestação de Cláudio no “Big Brother” tem sido bastante positiva. “Está a ser igual a ele próprio, sincero e atico em todas as atividades, tal como solicitado”. 

 

Leia a conversa completa com a namorada de Cláudio Coelho na edição desta semana da revista TV 7 Dias, já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

Veja também:
Cláudio Coelho e Helena Isabel: Toda a história de amor que acabou
Irmão de Savate implacável com Cláudio: “Se o Bruno sai, o Cláudio sai a seguir”

PUB
Top