A caminho da Casa dos Segredos 7?

Andreia Machado não esconde o interesse em participar na nova edição do reality show da TVI.

26 Jan 2018 | 17:43
-A +A

Andreia Machado ficou conhecida por participar em «Love On Top», da TVI. Com uma nova edição da «Casa dos Segredos» a caminho, a morena não esconde o interesse em entrar na 7.º edição da casa mais vigiada do país.

A mãe de Maria Eduarda revelou o que a motiva a participar neste desafio. «Se me convidassem para a Casa dos Segredos, entrava porque gostava de estar dentro de uma casa com certas pessoas para ver até que ponto tenho capacidade para lidar com certas situações e para mostrar a certas pessoas que esta gravidez me trouxe alguma maturidade. Iam ver uma Andreia completamente diferente», garante.

LEIA MAIS: Bebé de Andreia Machado hospitalizada

Apesar de estar interessada no novo reality show do quarto canal, a ex de Ítalo Lima, como mãe babada que é, não imagina como iria viver numa casa fechada sem a presença da filha.

«Isso é que é mais complicado não ver a Maria Eduarda. Não sei se ia aguentar as saudades, ia ser muito difícil. Tinha de levar fotos ou alguma coisa com o cheiro dela», explica Andreia Machado.

Casa dos Segredos com data marcada

Manuel Luís Goucha confirmou esta segunda-feira, 22 de janeiro, no programa Você na TV a data de estreia da sétima edição da Casa dos Segredos: 25 de fevereiro

E se, nas edições anteriores, os potenciais concorrentes se inscreviam apenas e só através de um questionário online, nesta edição, a TVI decidiu fazer o casting na estrada, passando por várias capitais de distrito onde os interessados podem apresentar a sua candidatura.

A um mês da estreia, ainda é possível inscrever-se no reality show. Os candidatos a sucessores de Marco Costa, Cátia Palhinha ou João Mota podem completar o questionário disponível no site da TVI… e esperar ter uma vida suficientemente polémica para constarem no grupo de felizes contemplados a viver 24 horas por dia sob o escrutínio das câmaras.

PUB
Top