A caminho da SIC, Cristina Ferreira relembra momentos passados!

Depois de 16 anos ao serviço da TVI e a caminho da SIC, Cristina Ferreira vive momento nostálgico.

23 Ago 2018 | 11:00
-A +A

Cristina Ferreira, de 40 anos, tem protagonizado, nas últimas horas, a «bomba» do momento.

É caso para dizer que as transferências que envolvem famosos portugueses têm dado que falar. Cristiano Ronaldo mudou-se do Real Madrid para a Juventus, depois de nove em Espanha, no início deste verão, que coincidiu com a abertura do mercado de transferências no futebol. Por cá, a apresentadora também está prestes a trocar de «camisola», deixando a equipa de Queluz de Baixo, ao fim de 16 anos.

O novo «estádio» que verá a ainda estrela da TVI brilhar será o da SIC, ou seja, os estúdios de Carnaxide, que em breve se mudarão para Paço D’Arcos.

LEIA MAIS: Saiba mais sobre a CONTRATAÇÃO MILIONÁRIA de Cristina Ferreira

Tal como era de esperar, pelo menos numa fase inicial, a amiga de Manuel Luís Goucha ainda não confirmou tal acontecimento e tem falado de tudo nas redes sociais… menos daquilo que aconteceu nesta quarta-feira, dia 22 de agosto. No entanto, é possível verificar que as recentes publicações de Cristina Ferreira lançavam pequenas pistas.

Na noite desta quarta-feira, a antiga apresentadora do Você na TV partilhou uma fotografia no Instagram, onde se mostra ainda em bebé. «Tem 40 anos. Tirada pela minha mãe. Regista o momento em que comecei a andar», assim legendou a imagem. Agora, 40 anos mais tarde, começa a caminhar da TVI para a SIC. O momento nostálgico conta já com mais de 32 mil gostos e centenas de comentários.

Tem 40 anos. Tirada pela minha mãe. Regista o momento em que comecei a andar…

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

VEJA MAIS: Manuel Luís Goucha BRINCA com mudança de Cristina Ferreira para a SIC!

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

PUB
Top