A Carolina de Valor da Vida EXISTE e nós mostramos-lhe quem é! (VÍDEO)

A TV7 Dias foi conhecer a verdadeira Carolina de Valor da Vida. Filipa Lourenço partilhou a sua história de vida com a atriz Ana Sofia Martins e inspirou a criação da personagem.

20 Nov 2018 | 21:00
-A +A

Ana Sofia Martins é Carolina na novela da TVI Valor da Vida, uma mulher que acorda após oito anos em coma.

Para construir a personagem, a atriz visitou a Associação Novamente, em Cascais, que dá apoio a pessoas que sofreram um traumatismo crânio-encefálico e respetivas famílias.

Espreite também: Ana Sofia revela tudo sobre o desafio mais exigente da sua vida

Em agosto, Ana Sofia revelou, antes da estreia da novela da TVI, que conheceu Filipa Lourenço e que passou algum tempo com a jovem e a família, por quem tem muita gratidão.

 

«Tive acesso ao diário que a mãe e a irmã escreveram»

 

«Falei com a mãe, tive acesso ao diário que a mãe e a irmã escreveram. Quando esta personagem pegar – porque tenho a certeza que vai pegar – devo-lhes tudo a elas. Aquilo que estava naquele diário criou tal impacto em mim que eu sinto que a personagem sairá mais credível por causa delas», conta, afiançando: «criei uma ligação muito forte com elas».

A TV7 Dias visitou esta instituição e ficou a conhecer Filipa Lourenço, que sofreu um acidente de viação há cerca de dez anos e nos contou todos os conselhos que deu à atriz. Conheça ainda esta instituição que ajuda, em 2018, mais de 400 famílias!

Reportagem: Marisa Simões; Fotos: TVI e Filipa Lourenço

PUB
Top