A Casa de Papel: A terceira temporada e o mistério da bandeira de Portugal!

A Casa de Papel tem regresso marcado para dia 19 de julho. O trailer da nova parte da série desvenda mistérios de temporadas anteriores e levanta questões sobre a presença de uma bandeira portuguesa.

06 Jun 2019 | 22:50
-A +A

O trailer da parte três da temporada de A Casa de Papel, da Netflix, foi lançado esta segunda-feira, 3 de junho, e coloca fim a alguns mistérios das temporadas anteriores. Entre os vários detalhes que se fazem notar, a bandeira portuguesa é o que mais chama à atenção.

Depois de, há cerca de dois meses, a Netflix ter lançado o primeiro teaser, que mostra Tóquio numa ilha deserta com Rio. Nairobi numa grande festa. Denver e Mónica juntos, com a criança e o Professor com a Inspetora, o trailer oficial desvenda mais detalhes.

No trailer, que se estreia no dia 19 de julho, é possível ver grande parte das personagens principais num barco com a bandeira portuguesa, em águas internacionais, a celebrarem o sucesso do assalto à Casa Nacional da Moeda de Espanha.

Veja o trailer

As grandes revelações de A Casa de Papel

Num vídeo lançado anteriormente pelo serviço de streaming, o Professor revelou que um dos membros do grupo teria sido detido. Agora, o trailer mostra que Denver [Jaime Lorente] terá sido a pessoa capturada, o que fará com que todos os membros se voltem a reunir para o resgatar.

No legenda do trailer, está escrito: «Desta vez não é por dinheiro. Desta vez, é pela família.» Segundo o El Mundo, isto significa que a ação, os disparos, as explosões e as máscaras de Dali vão voltar. Ao grupo juntam-se ainda personagens conhecidas como Estocolmo e Raquel Murillo.

Depois de Raquel Murillo se ter juntado ao gangue, Alicia Sierra assume o papel de inspetora e fica encarregue de capturar o Professor e os seus companheiros. No fim do trailer, é ainda desvendado que Berlin está vivo e de regresso ao grupo.

O motivo de a bandeira portuguesa aparecer em destaque no trailer ainda não é conhecido mas certamente que será explicado no decorrer da terceira parte da temporada, que regressa à Netflix no dia 19 de julho.

Leia também:
Berlim de La Casa de Papel assinala 25 de Abril a cantar Grândola, Vila Morena!
La Casa de Papel: O Professor e os pupilos regressam a 19 DE JULHO

 

Texto: Sílvia Abreu| Fotos: Divulgação

 

PUB
Top