“A casa é do Big Brother não é de ninguém”: Marta Gil responde à letra a concorrentes

Marta Gil, comentadora do Big Brother, não gostou de ver Joana e Tatiana dizerem que sentiam que estavam a invadir a casa delas e respondeu à letra.

10 Out 2022 | 21:00
-A +A

O Big Brother tem estado com os ânimos à flor da pele desde que entraram na casa os novos concorrentes, no dia 2 de outubro. Os concorrentes mais antigos não receberam da melhor forma os novos inquilinos e na gala deste domingo, 9 de outubro, foi transmitido um BBPlay em que foram mostradas imagens polémicas.

Numa das imagens, Tatiana Boa Nova e Joana Schreyer mostraram-se insatisfeitas com os novos moradores da casa da Malveira, que chegaram mesmo a apelidar como sendo “sua.”

“É como se estivessem a invadir a nossa casa”, atirou a mulher de Rúben Boa Nova. “Sinto que nós não estamos na nossa casa”, acrescentou a namorada de Ricardo Pereira.

Depois de serem transmitidas as imagens, Cristina Ferreira quis saber a opinião dos comentadores em estúdio, Marta Gil e Flávio Furtado. A atriz não deixou nada por dizer e criticou as afirmações de Tatiana e Joana: “Gostava de dizer que aquela casa não é de ninguém. Aquela casa é do Big Brother, não é de ninguém.”

Marta Gil foi muito aplaudida pelo público que se encontrava nos estúdios da Venda do Pinheiro. Veja aqui o momento. 

5 nomeados, um novo líder e poderão vir a caminho novos concorrentes

A gala do Big Brother deste domingo, 9 de outubro, foi repleta de emoções. Joana Taful foi a concorrente escolhida pelo público para abandonar o reality show da TVI e há novos concorrentes em risco de expulsão: Bernardo, Patrícia, Frederica, Catarina e Cátia

Bernardo Ribeiro já estava nomeado. Foi Diana Lopes quem atribuiu uma nomeação direta ao jovem de Évora numa consequência de um desafio semanal. Patrícia Silva foi nomeada pelos colegas com 9 votos, Frederica Lima com 7, Catarina Severiano com 7 e Cátia Basílio com 5.

Há um novo líder na casa no Big Brother

A casa dividiu-se em dois grupos logo no início da gala deste domingo: os ‘novos’ e os ‘velhos’. O público foi desafiado a escolher o grupo preferido e os ‘novos’ venceram com 71 por cento dos votos. Este grupo, composto por Miguel, Diogo, Frederica, Jéssica e Patrícia, teve a possibilidade de enfrentar a prova do líder.

Nesta semana, o desafio obrigou os concorrentes a provarem algumas iguarias muito peculiares para poderem eliminar os colegas em competição. Diogo Coelho venceu a prova e é o novo líder da casa mais vigiada do País.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
PUB