A casa vai tremer: “Big Brother” terá novos concorrentes e um promete agitar Bruno Savate

Cláudio Coelho e Pedro Fonseca estão a ser apontados como futuros concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”. O primeiro protagonizou, no passado, um intenso confronto com Bruno Savate.

25 Jan 2021 | 22:30
-A +A

Depois do anúncio de Sofia Sousa e Bernardina Brito como novas concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, há mais dois nomes apontados para entrar no reality show da TVI. E um deles promete agitar Bruno Savate. São eles Cláudio Coelho e Pedro Fonseca.

A notícia é avançada pelo Dioguinho, que revela que os dois ex-concorrentes de antigos programas da estação de Queluz de Baixo estão em confinamento e podem entrar em breve na casa mais vigiada do País.

Pedro Fonseca participou no “Big Brother – A Revolução”, do qual foi terceiro classificado. Por sua vez, Cláudio Coelho, ex-namorado de Katia Aveiro, ficou conhecido pela sua participação na sexta edição da “Casa dos Segredos”, na qual chegou a fazer par romântico com Helena Isabel. Cláudio entrou ainda no “Love on Top” e no “Desafio Final”.

De notar ainda que Cláudio Coelho e Bruno Savate, que é agora concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, protagonizaram uma cena de tensão numa das edições do “Love on Top”. Bruno Savate era concorrente dessa mesma edição e Cláudio Coelho foi até à mansão do amor para deixar algumas palavras de apoio à amiga Kika Gomes, que também estava à procura do amor.

O jogador de poker acabou por fazer um comentário à relação de Bruno Savate com Jéssica Lima, que entretanto já terminou, e o nortenho não gostou, acabando por atirar objetos a Cláudio Coelho.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top