A cena mais esperada em “Amar Demais”: Ema descobre que Joana é sua filha e espanca Célia

Brevemente, em “Amar Demais”, da TVI, Ema confronta Célia com a verdade sobre Joana e perde o controlo ao dar-lhe sucessivas chapadas que a deitam ao chão.

26 Mar 2021 | 22:30
-A +A

Brevemente, na novela “Amar Demais”, da TVI, e já com a confirmação que de que Joana é sua filha, Ema (Ana Varela) confronta Célia (Sofia Ribeiro) com a verdade e perde o controlo ao dar-lhe sucessivas chapadas que a deitam ao chão.

Depois de discutirem e de a vilã se socorrer de comprimidos para acalmar, Ema pega enfurecida na caixa de comprimidos, que analisa: “Estás a tomar comprimidos para a memória, é?”.

Célia fica cada vez mais descontrolada: “É para ver se não acabo como tu… Senil antes do tempo.” Ema sorri, irónica, e afirma que conhece um remédio melhor para a ajudar com a memória. “Não sei se quero… Pelo menos, contigo não parece funcionar.”

De ar sereno, a rival aproxima-se dela: “Eu explico-te como é que se toma.” Ema puxa o braço atrás e dá-lhe uma estalada com toda a força: “É assim!”. Puxa de novo o braço atrás e torna a atingi-la com uma nova estalada: “E assim!”. Puxa ainda de novo, acertando-lhe uma terceira vez com tanta força que a faz cair estendida no chão e a sangrar.

“Esta é por me teres roubado a filha!”, atira Ema. Célia grita de dor enquanto se contorce e a amada de Zeca (Graciano Dias) continua a agredi-la.

“Esta é por me teres dito que a minha filha estava morta, quando estava mesmo à minha frente, no teu carrinho de bebé.” E mais outra chapada… “E esta por me teres levado ao cemitério para ver a campa da minha filha que nunca morreu!”

 

Saiba mais pormenores desta cena arrepiante da novela da TVI “Amar Demais” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas!
PUB