“A cena mais fora que já vivi”: Beatriz Gosta mostra-se momentos após o parto

Beatriz Gosta já conheceu e recebeu nos braços a primeira filha, Luiza. A humorista foi mãe na madrugada desta segunda-feira, dia 15 de março e partilhou a novidade nas redes sociais.

15 Mar 2021 | 15:30
-A +A

Já nasceu a primeira filha de Beatriz Gosta, o nome artístico de Marta Bateira. A repórter e apresentadora do “5 Para a Meia-Noite”, da RTP1, tinha ido para o hospital na tarde de domingo, dia 14 de março, depois de lhe terem rebentado as águas. Mas só acabou por dar à luz na madrugada desta segunda-feira (15).

A viver um trambulhão de emoções, foi a própria quem partilhou a boa-nova nas redes sociais. “A cena mais fora, forte e inacreditável que eu já vivi na minha inteira vida. Ainda a digerir…”, começou por escrever a também humorista na sua conta oficial do Instagram.

Para além de partilhar a novidade, Beatriz Gosta também brindou os fãs com a primeira foto do rosto da bebé Luiza. “Obrigada pelo carinho, estamos bem e muito felizes”, lê-se ainda na legenda da imagem.

A caixa de comentários da publicação foi inundada com felicitações. Inês Aires Pereira, Pedro Teixeira, Nuno Lopes, Ana Bacalhau, Luís Borges e Carminho são apenas alguns nomes das figuras públicas que parabenizaram a humorista pela chegada da bebé e muitos outros amigos e internautas também reagiram à notícia.

Até então, Beatriz Gosta ainda não confirmou a identidade do pai da menina.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Beatriz Gosta mostra primeiras imagens da bebé Luiza: “É bochechuda e tem nariz batatudo”
Beatriz Gosta já entrou em trabalho de parto: “Rebentaram as águas”
PUB