“A chantrona da parolice nacional”: Cristina Ferreira veste-se de ‘noiva’ e não convence

Na gala do Big Brother, Cristina Ferreira arrasou com um vestido comprido, branco e brilhante! O look não agradou a todos os internautas, mas fez furor nas redes sociais.

12 Dez 2022 | 22:00
-A +A

Cristina Ferreira já nos habituou aos looks ousados e este domingo, 11 de dezembro, não foi exceção. Para a gala do Big Brother, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI optou por um vestido comprido, branco e todo brilhante e brincou até: “Noiva em fuga”.

Cristina Ferreira usou um vestido assinado pela estilista Micaela Oliveira, com um decote vertiginoso e uma abertura que deixa à vista as pernas esculpidas da ‘patroa’ da TVI. Para completar o look, usou uma gargantilha com pedras lapidadas brancas da Swarovski e que está disponível no site oficial da marca de luxo por mil euros!

A apresentadora surgiu com o cabelo apanhado alto e com uma trança. O facto de não ter brincos, realça a gargantilha e a maquilhagem mais carregada nos olhos. Os Stilettos prateados vieram conjugar com o brilho do visual.

 

Ora veja o look:

Como sempre, Cristina Ferreira foi bastante elogiada: “A noiva? Qual noiva? A Sra. Diretora com um look que arrasou”, “Não fosse o cabelo era a perfeição”, “A chantrona da parolice nacional..!”, “Muito Linda, parece uma rainha”, são alguns dos comentários.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
PUB