A culpa é de Bruno: “Big Brother” sanciona concorrentes por incumprimento de regras

O “Big Brother” retira cinco mil euros do prémio final porque Bruno não cumpre as regras do jogo. O concorrente sente-se injustiçado e ataca a produção do programa.

08 Nov 2021 | 20:04
-A +A

O prémio final do “Big Brother” está, de dia para dia, a ficar com menos dinheiro. Desta vez a culpa foi de Bruno, que levou um puxão de orelhas no “Diário” desta segunda-feira, dia 8 de novembro, por não cumprir as regras do programa.

Os concorrentes foram confrontados, em direto, com várias imagens em que Bruno surge sem microfone, a dormir a horas impróprias, a escutar indevidamente atrás das portas ou a sussurar, indiferente às constantes chamadas de atenção do soberano da casa.

“Na minha casa as regras são para cumprir”, começa por dizer o “Big”. “Tenho sido muito benevolente não posso fechar os olhos por mais tempo. Hoje é o dia (…) Todos os atos têm consequências, as faltas de respeito vão custar ao grupo cinco mil euros do prémio final”. 

Calados, os concorrentes assistem ao valor do prémio final descer dos 45 mil para os 40 mil. O “Big” salienta, ainda, que este é um “comportamento comum ao resto do grupo” e espera que “sirva de exemplo”. “Eu não durmo, estou atento 24 horas por dia, sete dias por semana”, acrescenta.

Bruno ataca produção: “Acho um bocadinho de má fé”

Bruno tem oportunidade de se defender e mostra-se revoltado: “Acho um bocadinho de má fé terem posto imagens minhas de hoje de manhã, quando eu estava a sentir-me mal”. O concorrente revela que apenas foi descansar porque estava a sentir-se com “febre” e “tremores”.

“Agora não posso ficar mal aqui? Descansar para melhorar? Tenho de estar bem o tempo todo, quando a comida não é a mais indicada para uma pessoa estar saudável”, atira o homem de 32 anos.

“Quanto ao resto, peço imensa desculpa aos meus colegas (..) Não sei muitas vezes o que posso ou não posso dizer, sou alertado mais pelas conversas impróprias, sussurar é mesmo raríssimo”, continua. Já Ana Morina não se mostra surpreendida com a sanção: “Fui a primeira a chamá-lo à atenção há imenso tempo. Ele está sistematicamente a ser chamado à atenção e toda a gente sabe disso, o Bruno sempre que pode tentar infringir a lei”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB