A culpa é de Georgina! Ronaldo tem relação tremida com irmã: “Tem um feitio difícil”

Cristina Ronaldo falhou a aniversário de Elma Aveiro, a irmã mais velha, e permaneceu em “silêncio” neste dia especial: “O momento que está a atravessar a relação não é o melhor”.

14 Mar 2023 | 22:00
-A +A

Elma Aveiro soprou as velas dos 50 anos, no passado dia 10 de março, e optou por celebrar esta data especial Marraquexe, Marrocos, longe da família e a trabalhar na organização de um desfile.

Mas mesmo longe, Katia Aveiro e Dolores Aveiro recorreram às redes sociais para deixar uma mensagem especial a Elma Aveiro. Já Cristiano Ronaldo não se pronunciou publicamente sobre o aniversário da irmã mais velha. 

E o ‘silêncio’ de CR7 parece ter uma razão… Maya e Adriano Silva Martins marcaram presença no ‘Jornal da Meia Noite’, da CMTV, desta segunda-feira, 13 de março, e revelaram que Cristiano Ronaldo e Elma Aveiro estão com afastados. “E depois a Maya vem a dizer que o momento que está a atravessar a relação de Elma Aveiro com Cristiano Ronaldo não é o melhor. Elma fez 50 anos e o irmão não esteve presente. Provavelmente tinha que trabalhar… Mas nem o irmão nem a cunhada… Estava ali um bocado abandonada, ao Deus dará…”, começou por afirmar Adriano Silva Martins.

O jornalista e comentador do ‘Manhã CM’ revelou ainda que Georgina Rodríguez é a causadora do afastamento dos irmãos. “Acho que Elma Aveiro tem um feitio difícil, e sinceramente é um poço de boas intenções… Não se dá bem com a cunhada e isso afasta-a do irmão, e acho que ela devia aprender com essas atitudes”, alertou.

“Vergonhoso o que fazem com pessoas”: Elma Aveiro passa-se no Aeroporto de Lisboa

 

Elma Aveiro recorreu à sua conta oficial de Instagram para mostrar a sua revolta face a uma situação que viveu no Aeroporto de Lisboa, após fazer uma viagem desde o Funchal até à capital portuguesa.

A irmã de Cristiano Ronaldo publicou uma Instastory, ferramenta do Instagram, e explicou a situação. “Este Aeroporto de Lisboa continua com mesma porcaria de serviço, vergonhoso o que fazem com pessoas que têm trabalho e não só”, começou por contar.

A irmã do craque português continuou: “40 minutos à espera, mala, quase o tempo de viagem Madeira / Lisboa, cada vez pior, é país que vivemos”. Continue a ler aqui.

Veja também: Uau: Sobrinha de Cristiano Ronaldo já tem 18 anos. Filha de Elma Aveiro recebe elogios

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

 

 

PUB