A culpa não foi dela: Rebeca quebra o silêncio sobre gafe insólita em “Domingão”

Rebeca explicou que o momento inusitado que protagonizou na passada emissão de “Domingão” não foi culpa dela. Tudo se deveu a “um erro técnico de sonoplastia por parte da produção do programa”.

14 Out 2021 | 14:44
-A +A

Rebeca já veio a público explicar a gafe de que foi rosto na passada emissão de “Domingão”. Durante a sua atuação no vespertino dos domingos da SIC, os telespectadores puderam ouvir um dos seus mais célebres temas e a cantora manteve-se estática, falhando o playback. Porém, a culpa não foi dela.

Nas redes sociais, Rebeca explicou que tudo se tratou de “um erro técnico de sonoplastia por parte da produção do programa”. “O som de palco falhou por completo. No entanto, o som que os telespectadores ouviam, em casa, manteve-se intacto, sem qualquer falha”, justificou a artista.

A cantora salientou ainda que a produção do programa “Domingão”, “ao aperceber-se desta falha”, sugeriu-lhe que “saísse de palco até à resolução da mesma”. E assim foi. Imóvel durante uns segundos, Rebeca acabou por dar uns passos atrás, sempre com a música a tocar. A artista recebeu, portanto, indicações numa das extremidades do palco, mas já não voltou ao centro para retomar a atuação.

Depressa Raquel Tavares e Débora Monteiro tomaram as rédeas da situação. “O espetáculo tem de continuar, mesmo quando há coisas que não estão necessariamente ao nosso alcance. Mas nós seguramos a coisa e fazemos acontecer. The show must go on [‘O espetáculo tem de continuar’, em português], independentemente do que aconteça”, disse a primeira, bem-disposta.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução SIC e redes sociais

PUB
Top