A dança das cadeiras não pára: Ex-patroa da SIC a caminho da TVI

Gabriela Sobral, ex-Diretora de Programas da SIC, irá reforçar a estrutura da Plural, responsável pelas novelas da TVI. A notícia surge no mesmo dia em que é oficializada a saída de Fátima Lopes.

08 Jan 2021 | 22:28
-A +A

No dia em que a TVI anuncia a saída de Fátima Lopes do canal, a NOVA GENTE sabe que a estação de Queluz de Baixo vai reforçar os seus quadros com Gabriela Sobral. A antiga Diretora de Programas da SIC – foi substituída por Daniel Oliveira -, irá reforçar a estrutura da Plural, responsável pelas novelas da TVI.

Gabriela Sobral abandonou a SIC em agosto de 2018, estação onde estava desde 2010. Agora, regressa a uma área que muito bem conhece, mas ao serviço da grande rival do canal de Paço de Arcos.

 

Fátima Lopes sai da TVI ao fim de 11 anos

 

Ao final de 11 anos na TVI, abandona a estação de Queluz de Baixo. Num comunicado emitido esta sexta-feira, o canal adianta que a apresentadora abandona a TVI por discordância.

“Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa ‘C’è posta per te’. No entanto e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI”, lê-se na nota.

Fátima Lopes estreou-se na TVI em setembro de 2010, à frente do programa “Agora é Que Conta” e, durante estes anos, apresentou formatos como “Pequenos Gigantes” e “Let´s Dance”. Desde 2011, conduzia o programa “A Tarde é Sua”, que terminou no final do ano passado para dar lugar a “Goucha”.

“A TVI regista, com muito apreço, todo o trabalho desenvolvido em antena ao longo destes anos e deseja a Fátima Lopes os maiores sucessos futuros”, remata a nota enviada pela estação às redações.

 

Texto: Humberto Simões; Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top