“A dançar com a mãe” no “Big Brother”: Revelado vídeo raro da filha de Ana Barbosa

No “Big Brother” há quase dois meses, Ana Barbosa luta contra as saudades da filha. Nas redes sociais, o seu companheiro partilhou um vídeo de Pilar “a dançar com a mãe” em frente a um televisor.

06 Nov 2021 | 19:23
-A +A

Ana Barbosa, concorrente do “Big Brother”, não vê a filha há praticamente dois meses. Confinada na casa mais vigiada do País, a district manager de uma multinacional evita falar da bebé para não ir abaixo, mas o seu coração de mãe já a levou às lágrimas várias vezes no reality show da TVI. Neste sábado, o seu companheiro, Ricardo, partilhou um raro vídeo de Pilar nas redes sociais

Nascida a 22 de maio do ano passado, a filha de Ana Barbosa surge em frente a um televisor, num exato momento em que a concorrente do “Big Brother” aparece na emissão do TVI Reality. “A dançar com a mãe”, pode ler-se na descrição das imagens.

 

 

Ana Barbosa proibida por médicos de tocar na filha

 

Recentemente, houve mais um momento emotivo no “Big Brother”. Ana Barbosa abriu o coração a Felicidade Sá e Rui Pinheiro e recordou o pesadelo que viveu pouco tempo antes de entrar na casa mais vigiada do País. Diagnosticada com um burnout, a concorrente do reality show da TVI deixou de trabalhar e foi “proibida” por profissionais de saúde “de tocar na filha”.

“Os médicos diziam-me: ‘A Ana está de baixa, mas não pode ficar com a sua filha. Porque, se ficar com a sua filha, não vai tratar dela. Porque vai estar a pensar no trabalho, vai estar ao telefone, etc.’”, revelou Ana Barbosa, visivelmente emocionada e a ser confortada pelos colegas.

 

Ana Barbosa: “Inscrevi-me no ‘Big Brother’ para fugir um bocado”

 

A filha acabou por ficar ao cuidado de uma “ama” e a concorrente do “Big Brother” “em casa”, sendo acompanhada por uma psiquiatra e uma psicóloga. “Tinha sempre duas consultas por semana. Estava a tentar abstrair-me do trabalho. Entretanto, deu o anúncio [do ‘Big Brother’] e disse ao Ricardo [o companheiro e pai da sua filha] que ia inscrever-me. Confesso que, na altura, inscrevi-me para fugir um bocado”, admitiu, ficando num pranto.

Em agosto, Ana Barbosa acabou por entrar num período de férias e “a ficar bem”. “A psicóloga e a psiquiatra disseram-me: ‘A partir de agora, pode começar [a tratar da filha], porque está em condições para tal. Ainda não está muito bem, mas já está a começar a ficar…’. Comecei a criar uma ligação muito forte com a miúda e, depois, vim para aqui”, desabafou, com os olhos marejados de lágrimas.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB