A dar a volta à separação: Eduardo Madeira mostra ex-mulher de Manuel Marques a sorrir

Eduardo Madeira mostrou a ex-mulher de Manuel Marques, Ana Martins, naquela que é a primeira fotografia pública desde que se separou do ator de “Festa é Festa”. O humorista fala em “gente boa”.

11 Jul 2021 | 15:20
-A +A

Eduardo Madeira partilhou com os fãs aquela que acaba por ser a primeira imagem de Ana Martins, a ex-mulher de Manuel Marques, desde que este anunciou a separação. Entretanto, recorde-se, o Nando “Festa é Festa” começou a namorar com Beatriz Barosa, por quem se apaixonou nos bastidores da novela da TVI.

Na fotografia partilhada, este sábado, 11 de julho, por Eduardo Madeira surgem ainda a sua mulher, Joana Machado Madeira, o ator Martinho Silva e a companheira deste, Andreia Pardal. Mas não só. Também as duas filhas de Ana Martins e Manuel Marques – Inês, de 14 anos, e Elisa, de cinco – aparecem no registo captado numa tarde de sol, além das meninas dos dois casais.

“Gente boa”, legendou o humorista, ator residente no programa “Cristina ComVida”, apresentado por Cristina Ferreira, que a partir desta segunda-feira ganha um novo horário na grelha da TVI.

 

A primeira imagem de Manuel Marques com Beatriz Barosa

 

Recentemente, a TV 7 Dias mostrou, em primeira mão, a primeira fotografia de Manuel Marques e Beatriz Barosa desde que a relação se tornou do conhecimento público. Carlos M. Cunha, que veste a pele do padre Isidro em “Festa É Festa”, organizou um evento com direito a jantar e concerto ao vivo no bar do qual é dono, em Torres Novas, e o casal esteve entre os convidados – veja tudo na galeria.

A TV 7 Dias tem também, em exclusivo, as primeiras declarações de Ana Martins desde a separação. A ex-mulher de Manuel Marques garantiu que, no que diz respeito à guarda das filhas, “está tudo a decorrer dentro da normalidade”. “São processos que levam o seu tempo, mas que estão a decorrer dentro da normalidade de qualquer casal que se separa e que tem de fazer esse tipo de processo”, acrescentou, assegurando ainda que os dois estão “de acordo em tudo”, muito em prol das meninas, que “estão ótimas”.

O anúncio da separação foi feito por Manuel Marques, no dia 8 de junho, através de uma publicação nas redes socais. Na mensagem, entretanto eliminada, o ator dizia que, apesar de ter sempre falado da vida familiar “com a máxima discrição”, vinha informar que se separou da companheira. “Fica a amizade e o carinho”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top