“A dar colinho à mamã”: Pedro Teixeira mima Sara Matos no Dia da Mãe

Pedro Teixeira e Sara Matos esperam o primeiro filho em comum e já sabem que vem aí um rapaz. Neste Dia da Mãe de 2021, o ator mima a sua “mais que tudo”.

02 Mai 2021 | 18:50
-A +A

Pedro Teixeira recorreu ao Instagram para partilhar uma nova fotografia com a namorada, Sara Matos. “A dar colinho à mamã”, escreveu o ator na legenda da imagem, na qual o casal se mostra radiante. Os atores estão à espera de um menino, como revelaram recentemente num vídeo divertido, razão pela qual Sara viverá este Dia da Mãe, 2 de maio, de forma especial.

Foram muitas as mensagens recebidas a felicitar Pedro e Sara. “Casal tão lindo e radiante”; “Sejam muito felizes felicidades”, “Que linda esta barriguinha, já se nota bem“, “Está uma mamã lindíssima” foram alguns dos comentários à publicação do ator.

Pedro Teixeira e Sara Matos vivem dias de felicidade

Pedro Teixeira, que integra o elenco de “Festa é Festa”, revelou recentemente, que a gravidez da companheira está a correr bem e ficou feliz quando soube que ia ter um rapaz. “Era uma coisa que queríamos e aconteceu… já faltava um menino”.

Em excelente forma física, Sara Matos – que está de cinco meses de gestação –  admitiu que o primeiro trimestre de gravidez não foi fácil. “Alguns enjoos… Para mim, foi custoso. Só vomitei duas vezes, mas passei muitos dias nauseada. Depois passou”, disse no podcast “Só Mais 5 Minutos”, de Catarina Miranda, acrescentando, que já sente o bebé a mexer: “Sabe bem… De vez em quando sente-se umas pontadinhas”.

Sobre os cuidados que tem com o corpo, a atriz confessou que aplica creme duas vezes aos dia. “E não tem nada a ver com as estrias e com a celulite, porque isso todas nós temos. Tem a ver com o cuidar de mim, sentir-me bem comigo mesma. Sentir a pele bonita e o cabelo bonito”.

Pedro Teixeira já é pai de uma menina, Maria, de 11 anos, fruto da relação anterior com Cláudia Vieira.

Texto: Carla S. Rodrigues com Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Promessa feita há vários anos: Sara Matos escolhe outra famosa para ser madrinha do filho

PUB
Top