A diferença é notória: Júlia Pinheiro aparece “muito mais magra” e fãs não se calam

Júlia Pinheiro deixou-se fotografar no estúdio do programa que conduz nas tardes da SIC e os fãs não têm dúvidas: a apresentadora está “muito mais magra”. “Magra e linda”, disse outro fã.

24 Nov 2021 | 20:25
-A +A

Júlia Pinheiro recebeu Lúcia Moniz, na tarde desta terça-feira, 23 de novembro, no talk show das tardes da SIC e, entre alguns comentários a elogiar a entrevista à atriz, houve várias reações que deram que falar nas redes sociais. Os fãs repararam que a apresentadora está “muito mais magra”.

“Pois estamos tão elegante!”, “Muito mais magra e muito elegante”, “Querida Júlia Pinheiro, a cada dia que passa está mais elegante”, “Está muito mais magra e cada dia mais linda”, “Que linda e elegante”, “Está muito elegante, Júlia, adoro”, “Está mais magra ou é da roupa?” e “Magra e linda” são algumas das mensagens deixadas na fotografia em que Júlia Pinheiro veste uma blusa justa ao corpo e umas calças pretas à boca de sino.

Porém, ainda houve mais. “Bem, mas que diferença. Essa dieta é fantástica”, atirou um internauta. “Está elegantérrima, Júlia, como sempre”, disse outro. “E cada vez mais magra”, escreveu também um seguidor.

Veja a imagem na qual Júlia Pinheiro aparece “muito mais magra” na nossa galeria.

Em fevereiro de 2019, recorde-se, a estrela da SIC recorreu ao seu blogue para fazer um esclarecimento sobre o facto de a sua aparência estar diferente e exibir uma silhueta mais fina. “Não estou mais magra e a balança confirma. Mas, graças ao yoga, pareço. E isso soa-me lindamente”, lê-se.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB