“A Doina é insuportável”: Telespectadores de “Casados” defendem Uicaã e atacam noiva

A relação de Doina e Uicaã de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, não tem sido fácil desde o início do programa. A noiva está a ser duramente criticada pela sua postura.

30 Mai 2022 | 16:00
-A +A

Na noite deste domingo, 29 de maio, a SIC emitiu mais uma emissão do programa “Casados à Primeira Vista“. A postura de Doina, que casou com Uicaã no formato, acabou por ser duramente criticada.

Tudo aconteceu após a noiva e o marido estarem lado a lado no sofá, como é habitual, à conversa com os especialistas e com Diana Chaves sobre os acontecimentos da semana. Há quem afirme que Doina é demasiado implicativa com Uicaã.

“Que miúda complicada”, “A Doina é insuportável. A admiração que tinha por ela caiu por água abaixo!”, “É tão fria, quase gelada!”, “Que seca esta Doina! Fala mal, mas não larga o osso!”, “Ela critica tudo. Não entendi porque quer ficar sempre”, “A Doina é só sem noção”, “É uma pena ver a Doina tão orgulhosa e inflexível. Era a minha preferida no início, tranquila e divertida e até coerente porque o Uicaã no inicio não foi fácil” e “A Doina é uma pessoa difícil de aturar. Só apetece é afastar desse tipo de pessoa” são apenas alguns dos exemplos.

Veja aqui um excerto do episódio de “Casados” deste domingo: 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

 

“O João não sabe aproximar-se de uma mulher”: Dulce de “Casados” condena postura do marido

 

João Pires de “Casados à Primeira Vista” é um homem persistente. Na cerimónia de compromisso deste domingo, 29 de maio, o concorrente e a mulher, Dulce Pimenta, decidiram permanecer na experiência, mas não sem antes revelarem as suas intenções. As de João passam por momentos de intimidade com Dulce.

Depois de dias bastante tensos, o par de “Casados à Primeira Vista” falou, diante dos especialistas do programa e da apresentadora, Diana Chaves, de quando João pediu, na semana passada, a Dulce para “fazer amor”. “Não foi a primeira vez. Estávamos sentados no sofá e o João disse ‘quero fazer amor contigo’”, recordou a algarvia, acrescentando ter achado “estranho”. “Nunca me tinham feito um convite destes desta forma, Primeiro, uma pessoa tem de ser preparada. (…) O João não sabe como se aproximar de uma mulher”, vaticinou.

Veja mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB