“A dois dias de ser operada”: Matilde Breyner revela estar com problema de saúde

Matilde Breyner, de 37 anos, está doente e vai ser operada. A atriz e anunciou aos seguidores que vai será submetida a uma cirurgia daqui a dois dias.

19 Jul 2021 | 10:30
-A +A

Matilde Breyner, de 37 anos, está doente e anunciou aos seguidores que vai ser operada, após de descobrir um problema de saúde. A notícia foi dada através das redes sociais. “Aqui estou eu… A tentar combater a garganta inflamada, a dois dias de ser operada”, pode ler-se na legenda de um instaStory, ferramenta do Instagram, partilhado na sua página pessoal.

Em repouso, Matilde Breyner lamentou ainda o facto de não poder ir à praia. “E assim se vai perdendo o bronze e uns dias de praia incríveis”, rematou (ver galeria em cima).

A companheira de Tiago Felizardo integra o novo projeto de ficção da TVI “Para Sempre” e vai dar vida a Eva Fonseca.

Próxima novela da TVI

“Para Sempre” é a próxima novela da TVI com estreia para breve. Com produção da Plural, a história será contada entre as cidades de Lisboa, Braga e Arcos de Valdevez e interpretada por um vasto leque atores bem conhecidos do grande público.

Diogo Morgado estará no papel de Pedro, o misterioso empresário que tem como missão de vida encontrar a sua mãe. Já Inês Castel-Branco e Pedro Sousa serão Clara e Lourenço, um casal de namorados aparentemente feliz e estável, até Pedro entrar nas suas vidas.

Veja aqui o elenco e todos os pormenores da próxima novela da TVI

Texto: Carolina Sousa e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Matilde Breyner de rastos com morte na família: “Está em todas as estrelas do céu”

PUB
Top