A dor de Anna Westerlund nas primeiras férias sem Pedro Lima: «Saudades gigantes»

A ceramista está de férias com os filhos, dois meses depois da morte do ator, e não esconde os sentimentos nas redes sociais.

24 Ago 2020 | 19:30
-A +A

A vida não pára. Anna Westerlund foi de férias com os filhos, para aquelas que são as primeiras férias sem Pedro Lima, que morreu a 20 de junho. A ceramista está com os filhos Emma, de 15 anos, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, com três, e admite estar com muitas saudades do marido e que este fazia parte destes planos.

«Nas férias, o relógio pára por um momento. É quando temos ainda mais tempo para conversas longas, gargalhadas, jogar às cartas, cozinhar, dar mergulhos, acordar com preguiça abraçados, para beijos e reforçar quanto gostamos uns dos outros. Parece que a cada Verão besuntamos a família de creme e amor. Como se a pele bronzeada nos apurasse mais os sentidos. De férias, com saudades gigantes das nossas férias», lê-se na legenda da imagem que partilhou com Clara ao colo, no meio de umas dunas.

Recorde-se que o casal ia de férias com os filhos para o Alentejo, onde tinham casa, e para o Algarve (na zona de Sagres), onde o ator gostava de apanhar ondas.

Depressa, muitos dos seguidores quiseram dar-lhe força e usaram palavras de apoio. «Esse amor vai ser sempre o mais importante e a força para tudo», «Força» ou «Um abraço apertado querida Anna», escreveram alguns seguidores.

A ultima entrevista de Pedro Lima

Pedro Lima sonhava em oficializar a relação com Anna Westerlund já no próximo ano, em 2021. O ator, que foi encontrado morto na manhã do dia 20 de junho, na praia do Abano, confessou este desejo à NOVA GENTE naquela que foi a última entrevista.

Um eterno apaixonado, Pedro desejava dizer o «sim» à companheira de quem tem quatro filhos – o quinto e mais velho é da relação com Patrícia Piloto. Nessa entrevista, o ator da TVI dizia que tinha adiado o casamento com a mulher da sua vida, mas «não passaria do próximo ano».

«Todos os anos pensamos nisso, todos os anos falamos em casar, mas depois o tempo passa e adiamos ou porque nasce um filho, ou porque não há orçamento ou há algum trabalho importante que nos impede…», afirmou, explicando a razão por que 2021 era o ano escolhido. «No próximo ano, fazemos 20 anos de namoro e eu faço 50 anos, por isso era a altura ideal. Gostávamos de fazer uma festa com todos aqueles que são importantes na nossa vida. Assinar um papel podia ser já amanhã, não faz sentido…», revelou na passada semana.

«Eu digo sempre que é a minha mulher»

Pedro Lima assumia-se um homem apaixonado pela «mulher» e fez um balanço muito positivo dos 20 anos de namoro. «Não podia ser melhor… Não há relações perfeitas, mas é a mulher da minha vida. Hoje em dia é difícil manter uma relação durante tantos anos, mas temos conseguido, é a confirmação de que nascemos um para o outro e os nossos filhos são prova disso. Não somos casados, mas eu digo sempre que é a minha mulher», afirmou.

O ator, de 49 anos, que deixou cinco filhos, garantiu também que o seu objetivo nunca foi passar a imagem de «família perfeita», mas, sim, «normal e feliz», com altos e baixos como todos os casais.

«Não quero nem tento ser um exemplo para ninguém. Mas se puder passar esse exemplo a quem precisa… Há quem não acredite no amor, há quem não valorize uma relação a dois… mas o nosso caminho tem sido muito feliz, com alegrias e tristezas, com desafios que sempre ultrapassámos, porque tudo isto faz parte», concluiu em entrevista à NOVA GENTE.

 

Leia ainda:
Pedro Lima morreu há dois meses e Rita Ferro Rodrigues assinala data com um poema
Pedro Granger dedica texto a Pedro Lima e fãs ficam preocupados
A esperança da mulher de Pedro Lima: «Um dia voltarei a usar batom vermelho outra vez»

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Filipa Rosa; Fotos: DR

 

PUB