A dupla está de volta: TVI junta Cristina Ferreira e Goucha em programa especial

Sim, é mesmo verdade. A dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha está de volta ao pequeno ecrã para apresentar uma gala muito especial na TVI. Saiba tudo aqui.

01 Fev 2022 | 21:00
-A +A

A dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha estão de regresso à TVI para uma ocasião muito especial. No domingo, dia 20 de fevereiro, a estação de Queluz de Baixo assinala o 29º aniversário e, após um longo período de pausa, o canal volta a apostar na tradicional gala para assinalar as festividades na noite anterior, dia 28 (sábado).

Os eternos apresentadores do programa “Você na TV”, que ainda está bem presente na memória dos telespectadores, voltam a pisar o mesmo palco juntos para conduzirem a tão aguardada gala.

De salientar que a TVI esteve nove anos sem fazer nenhuma gala especial de aniversário, tendo sido a última em 2013, no Centro Cultural de Belém.

Cristina Ferreira espera uma “grande noite”, tal como refere ao “Jornal da Uma” desta terça-feira, dia 1 de fevereiro. E levanta um pouco do véu daquilo que se vai passar na gala, prometendo várias “surpresas”.

“Vamos aqui uma vez mais dar ao público aquilo que fomos enquanto estação. Esta união entre todas as áreas, do entretenimento á ficção e à informação, sendo aquilo que somos diariamente”, afirma a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Cristina Ferreira confirma José Eduardo Moniz na TVI

Cristina Ferreira confirmou, através de uma foto partilhada nas redes sociais, a notícia avançada em primeira mão pela Nova Gente: José Eduardo Moniz foi convocado para ser diretor-geral da TVI.

Na imagem, a apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção do canal e Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Media Capital, detentora da estação de Queluz de Baixo, brindam ao “futuro”. “Eu a querer fazer jejum intermitente e venho jantar a Lisboa”, escreveu Cristina Ferreira na legenda do registo.

A notícia avançada pela Nova Gente na semana passada adiantou que as negociações entre a TVI e Moniz estava em estado avançado e que o até então consultor de ficção do canal assumiria funções em breve. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

 

 

 

PUB