Adeus, Joker! A emancipação de Harley Quinn em contagem decrescente para os Óscares

Birds of Prey ( e a Fantabulástica Emancipação de uma Harley Quinn) é uma das estreias da semana. A 92ª edição dos Óscares acontece este domingo e, no grande ecrã, pode ver uma das nomeadas.

06 Fev 2020 | 8:30
-A +A
Birds of Prey ( e a Fantabulástica Emancipação de uma Harley Quinn)

Nomeada para o Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo desempenho em Bombshell: O Escândalo, Margot Robbie está novamente no grande ecrã, desta vez na sequela de Suicide Squad. Harley Quinn decide lutar pela sua emancipação e separa-se de Joker (personagem principal de um dos filmes nomeados para o Óscar de Melhor Filme). Uma notícia que agrada a muitos que querem contar com a sua ajuda para outros planos perigosos. Mas, Harley junta-se aos super-heróis Black Canary, Huntress e Renee Montoya para salvar uma jovem.

Ladrões com Arte

Ivan (Theo James), um ladrão de arte com êxito, herda a vida de crime do pai. Ao contrário de muitos ladrões, Ivan adora tanto a arte como a arte de roubar. Quer sair do mundo do crime, mas está de tal maneira envolvido que pode nunca conseguir. Até que conhece Elyse (Emily Ratajkowski), uma atriz e vigarista que tenta fugir ao seu próprio passado caótico.

Snow: Os Domínios do Espelho

Certo dia o Rei Harald, que odeia magia, decide isolar todos os Mágicos nos Domínios do Espelho. Desta forma, a última esperança para o Universo da Magia, é Kiara. Ela terá de descobrir os seus verdadeiros poderes e salvar a família, os mágicos e a própria magia!

Bigger: A História de Joe Wider

Joe e Ben cresceram são filhos de imigrantes polacos judeus, pobres. Apesar da pobreza, tiveram infâncias muito diferentes. A mãe de ambos demonstra afeto por Ben, mas maltrata a Joe. Além dos abusos em casa, Joe é frequentemente espancado e roubado por rapazes mais velhos e a mãe culpa-o por se deixar apanhar. Joe centra a raiva que tem pela mãe e pelos rufias no culturismo. Um filme com Tyler Hoechlin, o Super-Homem.

 

 

 

 

 

PUB
Top