A EMOCIONANTE despedida a Helena Ramos

Helena Ramos, apresentadora da RTP, morreu aos 64 anos esta quinta-feira vítima de cancro. Velório teve poucos colegas para o seu último adeus.

02 Nov 2018 | 0:30
-A +A

A apresentadora e locutora da RTP Helena Ramos morreu esta quinta-feira, 1 de novembro, vítima de cancro, doença pela qual já lutava há algum tempo. O velório decorreu na tarde do mesmo dia, desde as 17h30, na igreja da Luz, em Lisboa. O funeral será em Sever do Vouga, terra natal da apresentadora, esta sexta-feira, dia 2 de novembro.

No último adeus, poucas figuras públicas compareceram neste momento de dor. José Pedro Vasconcelos, Tânia Ribas de Oliveira, Fátima Campos Ferreira e Eládio Clímaco foram algumas delas.

Veja também: Figuras públicas REAGEM à morte de Helena Ramos

A notícia da morte foi avançada pela página de Facebook da RTP Memória. «Para sempre, nossa Helena Ramos, 1954-2018», pode ler-se na publicação.

Júlio Isidro afirma que do «ponto de vista profissional» se perdeu «uma grande pessoa». O apresentador da RTP recorda Helena Ramos como uma «excelente profissional», que «sabia o que escrevia». «Teve uma carreira recheada de grandes momentos em todas as áreas, como o entretenimento e a informação.»

Fotografias: Tito Calado e Arquivo Impala

 

 

PUB
Top