A escaldar: Namorado mostra Luana Piovani em poses ousadas e provocantes

O namorado de Luana Piovani, Lucas Bitencourt, partilhou um conjunto de fotografias escaldantes da atriz. São imagens a preto e branco em que a artista surge, por exemplo, com um decote pronunciado.

20 Fev 2021 | 9:40
-A +A

Um conjunto de imagens de Luana Piovani em momentos íntimos foram publicadas pelo namorado da atriz, Lucas Bitencourt, e também partilhados pela própria. São fotografias a preto e branco em que a artista surge, por exemplo, com um decote bem pronunciado ou com um top rendado e bastante transparente.

Luana Piovani apresentou o namorado aos fãs há cerca de três semanas, depois de mais de um ano em que não revelou a sua identidade. Lucas Bitencourt é anglo-brasileiro e trabalha no ramo imobiliário.

Nas redes sociais, a ex-colega de Ruben Rua na apresentação de “Like Me”, da TVI, Luana Piovani partilhou fotografias de ambos e manifestou estar completamente apaixonada. “Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura como deveriam ser todas as histórias de amor. Testemunho com serenidade e com uma certa emoção aquele sentimento que justifica toda a existência. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz que a vida vale a pena ser vivida”, lê-se, num texto que dividiu com os fãs.

“O amor está no ar. Lucas Bitencourt, amo-te”, terminou.

 

Luana Piovani assumiu namoro há dois meses

 

A nova relação foi assumida por Luana Piovani a 14 de dezembro. “Aproveito a ocasião para contar que estou a namorar”, começou por escrever no Instagram, como legenda de uma imagem em que surgiu com um ramo de flores. “Ele é brasileiro e muito discreto. Vocês não o vão ver por aqui, mas terão os meu olhos apaixonados e sorridentes, compartilhando as minhas coisinhas com vocês, como sempre”, referiu na altura.

A atriz, que integra o elenco da série “O Clube”, disponível na plataforma de streaming OPTO SIC, assumiu estar mais feliz do que nunca: “Meu povo, se fui mais feliz, não me lembro!”.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top