A estreia é hoje na SIC: Estivemos nos bastidores da novela “Amor Amor” e mostramos tudo

Com Joana Santos e Paulo Rocha nos papéis principais, a nova novela da SIC, “Amor Amor”, está prestes a estrear-se e a TV 7 Dias mostra-lhe os protagonistas em ação.

04 Jan 2021 | 8:50
-A +A

Com estreia marcada para esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, “Amor Amor”, a próxima novela da SIC, reúne um elenco de luxo, com Joana Santos, Ricardo Pereira e Paulo Rocha como protagonistas.

Em terra de emigrantes é no verão que tudo ganha vida. A música popular é a cadência que invade as ruas e a banda sonora para muitas histórias de amor. Porém, tal como nas baladas, nem todas têm um final feliz… Esta é a história de Linda, papel interpretado por Joana Santos.

Ela é uma mulher que se apaixonou e foi traída. Viu Romeu (Ricardo Pereira), o homem que amava, fazer sucesso à custa de uma música que lhe roubou, enquanto ela foi obrigada a lutar para sobreviver, longe da terra que a viu nascer.

Casou com Bruno (Paulo Rocha) e teve dois filhos, Melanie (Filipa Nascimento) e Lucas (João Bettencourt), mas nunca esqueceu o primeiro amor e, passados 20 anos, vão reencontrar‑se, mas nada será como antes. Cátia (Mariana Pacheco) é irmã de Linda e vive com a irmã e os sobrinhos.

A TV 7 Dias esteve nas gravações de “Amor Amor” e mostra‑lhe, em primeira mão, o momento em que Linda está a atender uns clientes e o marido surge com ar sombrio. Ele mostra‑lhe uma revista e diz que não fizeram nenhum artigo sobre ela. Linda fica cheia de raiva.

O momento de tensão é interrompido pela chegada de Melanie, que revela aos pais que Romeu lhe fez uma proposta para gravar na editora dele. Linda incentiva a filha a aceitar a proposta, acreditando que ele a quer compensar pelo que fez no passado. Cátia, que trabalha no café, mostra alguma preocupação.

Pouco depois, chega um cliente, Serafim Amorim (Pedro Carvalho), um bombeiro que se mostra interessado nos concertos ao vivo do café e promete voltar para assistir.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Helena Morais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1763 da TV 7 Dias)

PUB
Top