A Estrepitosa faz anos! Mãe de Herman José celebra mais um aniversário

Maria Odette Krippahl faz esta sexta-feira, 15 de novembro, mais um aniversário. A mãe de Herman José é uma estrela por direito próprio nas redes sociais.

15 Nov 2019 | 8:00
-A +A

É a mãe da maior estrela viva do entretenimento português e, esta sexta-feira, 15 de novembro, celebra 87 anos. Maria Odette Krippahl, mãe de Herman José, é uma presença assídua nas redes sociais do filho e já ganhou uma legião de seguidores. Apelidada pelo próprio filho de A Estrepitosa, Maria Odette é uma verdadeira influencer, como o próprio Herman admitiu, em entrevista recente à TV 7 Dias.

«Ela está a viver um momento de grande popularidade. Estamos juntos pelo menos uma vez por semana e, ela sempre que chega, tem histórias para contar. Eu digo-lhe ‘Odette, recebi pelo menos 17 mensagens de 17 pessoas diferentes que te encontraram em sítios diferentes’. Ela nunca está parada em nenhum sítio, passa a vida a serigaitar», contou-nos na altura o Verdadeiro Artista.

Veja a mãe de Herman José a dançar A Família da Lady Gaga

«Eu sei onde é que ela andou porque recebo mensagens ‘estive com a sua mãe na praça de Londres, tirámos uma selfie’, depois afinal está em Campo de Ourique, foi ao cabeleireiro. Depois vai ter com as amigas ao Estoril. Por um lado é bom porque sei sempre por onde ela anda. Por outro lado, ela está verdadeiramente a viver uma coisa de artista [imita a voz da mãe] ‘Só tem pena de uma coisa. Daquilo não dar dinheiro’. Ela gosta de dinheiro, o que é uma coisa estranhíssima, hoje em dia ninguém gosta de dinheiro, muito menos eu, que sou completamente despojado das coisas materiais. E vou sair a uma mulher que só pensa em dinheiro! Já viu esta tristeza?», acrescentou ainda Herman José.

«A minha mãe está melhor do que nunca»

Esta quinta-feira, 14 de novembro, em jeito de antecipação do aniversário da mãe, Herman José revelou, no programa das manhãs da SIC Alô Portugal, a sua admiração pela progenitora. «O que mais me inspira na minha mãe é que não é uma senhora de uma certa idade a fazer de nova. Não. é uma senhora de uma certa idade, a pegar na idade que tem e a aproveitar da idade que tem o melhor que pode. Esse é que é o segredo», explicou o humorista.

Herman acrescentou ainda que a mãe «teve uma profunda tristeza há 12, 13 anos». «Eu achei que era um final de ciclo, que ela estava mesmo muito mal e ela sai desse ciclo renovada. E está agora melhor do que nunca. Vamos sempre a tempo de avaliar o jogo, baralhar e dar de novo», concluiu.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Herman José dança completamente despido e mostra tudo!
Fortuna recheada! Herman José amealha 2 milhões de euros num ápice

PUB
Top