A explicação: A Pipoca Mais Doce assume porque apagou rasto do ex-marido da Internet

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, diz que eliminou as fotografias do ex-marido, Ricardo Martins Pereira, das redes sociais “por proteção”. “Não foi por raiva”, garante.

19 Mai 2021 | 13:50
-A +A

Três meses após o anúncio da separação, A Pipoca Mais Doce explica porque eliminou as fotografias que tinha partilhado no Instagram com Ricardo Martins Pereira. A ex-comentadora do “Big Brother”, cujo nome verdadeiro é Ana Garcia Martins, anunciou o fim do casamento de cerca de dez anos com o jornalista em fevereiro passado.

“Foi por proteção. Não foi por raiva, desprezo, ódio ou mágoa”, diz A Pipoca Mais Doce no teaser do podcast “É Preciso Ter Lata”, conduzido semanalmente por Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. Este episódio vai ser disponibilizado na próxima sexta-feira, 21 de maio, no YouTube.

 

 

A Pipoca Mais Doce anunciou o final da relação com Ricardo Martins Pereira, através das redes sociais, na véspera de se celebrar o Dia dos Namorados. Em entrevista a Maria Cerqueira Gomes para o programa “Conta-me”, da TVI, disse que foi um período delicado, até porque a exposição pública a que está sujeita torna mais complicada a gestão das emoções. “Não nos permite viver as coisas no tempo em que as queremos viver. É o pior da exposição. É achar que temos de falar, que nos obriga a expor a nossa vida, o que não queremos, ou não naquele timing”, lamentou.

Já o Dia de São Valentim foi assinalado com uma imagem na qual surge ao lado do pai dos dois filhos, Martim e Benedita. “O amor terá sempre a forma que quisermos. E este é para a vida. Seja de que forma for”, legendou o registo fotográfico, entretanto eliminado.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top