“A fase mais triste da vida”: Inês Mocho e Miguel Domingues anunciam separação

Inês Mocho e Miguel Domingues seguem “caminhos individuais enquanto parceiros” ao fim de quatro anos de relação. A maquilhadora e o apresentador centram agora as suas atenções na educação da filha.

09 Ago 2021 | 11:57
-A +A

Inês Mocho, de 34 anos, e Miguel Domingues, de 40, estão separados. A notícia foi avançada por ambos, praticamente ao mesmo tempo, em mensagens distintas partilhadas nas redes sociais. Juntos há aproximadamente quatro anos, os dois são pais de Leonor, de três.

É, aliás, na filha que o apresentador de televisão se centra no seu anúncio. Antes, contudo, assume o momento doloroso pelo qual está a passar. “As redes sociais servem para partilhar os bons e os maus momentos. Não há maneira fácil de o dizer… eu e a Inês já não estamos juntos. Vivo de há um mês para cá a fase mais triste da minha vida. Não era este o futuro que ambicionava. Na memória ficam todos os momentos bonitos que vivemos juntos e maior prenda de todas que é a Leonor”, disse Miguel Domingues.

O apresentador garantiu, no final da mensagem, que o ex-casal vai “fazer de tudo” para que a filha “tenha toda a estabilidade e amor de que precisa e que merece”. “Não sei mais o que dizer, agora é um dia de cada vez”, rematou Miguel Domingues, que fez acompanhar o anúncio com uma fotografia dele e outra de pai e filha.

 

Inês Mocho: “Seguimos caminhos individuais enquanto pessoas”

 

Já Inês Mocho revelou que está separada através de uma sequência de vídeos partilhados, também na noite deste domingo, 8 de agosto, no InstaStories, ferramenta do Instagram. “Tenho andado desaparecida do Instagram e das redes digitais há já algum tempo e, por isso mesmo, queria vir aqui falar convosco. [Quero] Dizer-vos que está tudo bem, apenas é uma fase que, neste momento, estou, estamos a passar”, começou por dizer.

Logo a seguir, a também influenciadora digital explicou o motivo pelo qual estava a dar a notícia daquela forma. “Para mim, só fazia sentido ser a falar com vocês. Para mim, não faz sentido falar de coisas tão íntimas e tão pessoais como a que vou falar através de um post ou um [Insta]Story escrito. Para mim, a maneira que me faz mais sentido é falar convosco, porque foi sempre desta maneira a comunicação que tive convosco. É como se ligasse a um amigo ou a um familiar, por isso, é a maneira como me sinto mais confortável de tratar estes assuntos, por mais sensíveis que sejam – porque o são”, justificou.

Inês Mocho comunicou, então, a separação de Miguel Domingues. E também ela canalizou a sua atenção para a filha. “Neste momento, eu e o Miguel continuamos unidos na educação da Leonor. A Leonor é uma menina muito, muito feliz e esse vai ser sempre o nosso o foco, o nosso objetivo. Estamos unidos enquanto pais da Leonor, mas seguimos caminhos individuais enquanto pessoas, enquanto parceiros”, informou.

Em jeito de remate, um apelo. “Gostava mesmo muito que houvesse respeito, carinho e tato por esta informação que vos estou a dar, para todas as pessoas envolvidas”, pediu Inês Mocho.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB