A ferver! Fábio da “Casa dos Segredos” protagoniza campanha sexy com mulher trans na cama

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” protagonizou uma campanha numa cama com Giovanna Tavares, uma mulher transgénero. Saiba tudo!

01 Fev 2023 | 21:30
-A +A

Fábio Machado, que ficou conhecido do grande público após ter entrado na terceira edição do reality show da TVI “Casa dos Segredos”, tem mantido uma grande proximidade com algumas marcas portuguesas e até protagonizado algumas campanhas.

Houve, no entanto, uma campanha que saltou à vista dos internautas e que se tornou polémica pelo seu teor. O “ex-Secret Story” foi a cara de uma marca de produtos de cosmética, e posou numa cama, só de roupa interior, ao lado de Giovanna Tavares, uma mulher transgénero.

À TV7 Dias, Fábio Machado revelou mais pormenores sobre esta campanha e falou sobre a forma como está a lidar com esta polémica.

A parceria com a marca surgiu após um evento, em que Fábio desfilou para o designer Santana Pires. “A Giovanna estava a assistir ao desfile, precisava de um modelo masculino e pediu-me para fazer a campanha do dia dos namorados”, começou por contar o influencer.

Após fazer um contrato com a marca, Fábio começou por divulgá-la com os internautas. ”O objetivo da parceria não foi fazer a campanha, mas representar a marca, com várias tarefas e posts obrigatórios nas redes sociais”.

Ao surgir a ideia da campanha, o ex-concorrente declarou que não hesitou em aceitar, embora soubesse que iria agitar as redes sociais. “Sou bastante bem resolvido comigo próprio, e não preciso de agradar a ninguém. Faço apenas aquilo que sinto que é o melhor para mim”, referiu.

No dia da produção, Fábio garante que não houve qualquer constrangimento. “Geralmente não penso muito neste tipo de coisas, simplesmente me entrego por inteiro, gosto que seja algo autêntico e que eu sinta que estou a fazer a diferença, que não sou apenas ‘mais um’”.

“Não tenho barreiras. Poderia até ter feito a campanha com um homem”

 

Ao publicar as fotos da campanha na sua conta oficial do Instagram, os seguidores do influencer não tardaram a reagir. Se houve quem criticasse e julgasse tanto Fábio como Giovanna, houve também quem elogiasse a ousadia e a ausência de tabus e preconceitos.

“Quando fazemos algo controverso, há sempre as típicas pessoas preconceituosas que dizem mal e atacam, tal como me fizeram a mim e à Giovanna. Mas também houve muitos feedbacks positivos, de pessoas que me admiram por não ter medo de aceitar, mesmo sabendo das reações que poderiam aparecer”, garantiu o nortenho.

Tratando-se de trabalho, e não da vida íntima, Fábio Machado considera que não deve haver qualquer tabu. “Sou uma pessoa livre, principalmente a nível mental. Não tenho barreiras no que toca ao trabalho, poderia até ter feito a campanha com um homem”, explicou.

Embora se considere heterossexual, o modelo acredita que este género de campanhas é importante para desmistificar conceitos e preconceitos. “Costumo receber até mensagens de pessoas LGBT a dizer que se sentem representadas por mim, por não ter qualquer preconceito. E isso é incrível”, finalizou Fábio.

Veja as fotos da campanha:

 

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB