A final está à porta: “The Voice Portugal” termina na RTP1 com caso raro

Está a chegar ao fim o programa “The Voice Portugal” e com ele será conhecido o vencedor da oitava edição. Este ano, à semelhança do que acontecera em 2014, o prémio será entregue a um homem.

02 Jan 2021 | 8:50
-A +A

A oitava edição de “The Voice Portugal”, da RTP1, acaba já este domingo, dia 3 de janeiro, com atuações de cinco finalistas. Eleitos pelos mentores e pelo público, um deles chegará a vencedor e ganha um contrato discográfico.

Curioso é o facto de esta final do concurso apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim ser disputada apenas por vozes masculinas, algo que não acontecia desde 2014, quando Rui Drumond conquistou o primeiro lugar e superou Luís Sequeira, Alexandre Casimiro e Nuno Ribeiro.

Desta vez, o formato leva ao palco Luís Trigacheiro pela equipa de Mariza LizTiago Barbosa pela de AureaTiago Silva pela de António Zambujo e Diogo Leite pela de Diogo Piçarra.

Além destes, o público também votou e deu oportunidade aos alentejanos Miguel e João de também lutarem pela primeira posição.

Recorde agora as mais recentes atuações de todos os finalistas de “The Voice Portugal”.

 

Luís Trigacheiro:

Tiago Barbosa:

Tiago Silva:

Diogo Leite:

Miguel e João:

 

No domingo seguinte à final, Catarina Furtado dá o arranque para mais uma edição de “The Voice Kids”. A Marisa Liz, no grupo de mentores, juntam-se Carlão, Carolina Deslandes e Fernando Daniel. Bárbara Lourenço será a repórter digital, sucedendo a Conguito.

 

Texto: Ana Filipe Silveira com Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
José Cid faz piada com decote de Aurea em “The Voice Portugal” e gera polémica
“The Voice Portugal”: Ex de Sílvia Alberto assume receio devido a antiga relação

PUB
Top