A gravar nova novela da TVI, Inês Castel-Branco revela vontade de trabalhar na RTP

Inês Castel-Branco está está a gravar a próxima novela da TVI, mas demonstrou vontade de trabalhar na RTP, na novela “Pôr do Sol”.

31 Ago 2021 | 8:15
-A +A

Inês Castel-Branco está a gravar a próxima novela da TVI, mas demonstrou vontade de… trabalhar na RTP. Tudo por causa da mini-novela “Pôr do Sol”, que está a ser transmitida no canal público e que tem sido um verdadeiro sucesso de audiências.

Inês Caste-Branco escreveu, nas redes sociais: “A maior demonstração de humildade é a capacidade de gozarmos conosco próprios. Dava um mindinho para fazer parte desta novela”, como legenda de uma imagem de “Pôr do Sol”, na qual se vêem alguns dos principais atores do projeto, como Sofia Sá da Bandeira ou Noémia Costa.

“Mega fã de todos os envolvidos e do produto final”, acrescentou ainda Inês Castel-Branco, que atualmente está a gravar a novela “Para Sempre”, que estreará em breve na TVI. Desta trama, fazem ainda parte outros grandes nomes da ficção nacional, como Diogo Morgado, Pedro Sousa, Marina Mota e Luís Esparteiro, entre outros.

A novela “Pôr do Sol”, da qual a atriz gostava de fazer parte, já se tornou viral na Internet, com várias cenas da história a ser replicadas nas redes sociais.

Inês Castel-Branco revive drama pessoal na nova novela da TVI

A novela “Para Sempre” marca o regresso de Inês Castel-Branco à TVI, 13 anos depois, e a atriz mostra-se muito feliz por estar de volta à casa onde participou em projetos como “Morangos com Açúcar”, “Os Batanetes” e “Queridas Feras”. “Foi um ótimo regresso à TVI. Estou muito ansiosa para ver a reação do público. Está a ser uma grande aventura só estrearmos depois de acabar de gravar. Acabamos por ter uma história mais fechada, o que não é muito normal”, assume.

Na trama, a atriz dá vida a Clara Sampaio de Menezes e é uma personagem cheia de nuances. “Acima de tudo é uma boa miúda, com o coração no sítio certo, que quer ajudar e cuidar de toda a gente. Tem um desejo enorme de ter uma família, mas infelizmente não pode, porque sofre de infertilidade”, conta, acrescentando: “Depois tem aqueles dois homens, o Pedro [N.R.: Diogo Morgado] e o Lourenço [N.R.: Pedro Sousa] na vida dela, que vão dar pano para mangas, e mais um terceiro homem, que é o pai [N.R.: Luís Esparteiro] com quem tem uma relação de manipulação. A mãe dela morreu quando ela era muito nova e é muito ligada ao pai, que tem problemas cardíacos.”

“Pôr do sol” é hilariante e já cativou milhares

“Pôr do Sol” tem sido um sucesso junto do público e várias cenas da mini-novela da RTP1 já se tornaram virais nas redes sociais. No Twitter, é um dos temas de maior tendência e, na RTP Play, os episódios estão entre os conteúdos mais vistos do canal público.

A mini-novela é escrita por Henrique Dias, produzida pela Coyote Vadio e conta no elenco com vários nomes de peso da ficção nacional, como Gabriela Barros, Diogo Amaral, Sofia Sá da Bandeira, Noémia Costa, Sérgio Praia e Carla Andrino, entre muitos outros.

Leia mais aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top