A GUERRA começou! Ana e Jessica LUTAM pelo mesmo rapaz

Com apenas uma semana de jogo, já está a ser formado um triângulo amoroso entre Ana, Jessica e Pedro Ortet. As meninas deitam ‘as garras de fora’ e parecem estar preparadas para lutar pelo barbeiro.

14 Ago 2018 | 12:43
-A +A

O clima entre Jessica e Ana está a ficar cada vez mais tenso. Tudo por causa do interesse no mesmo rapaz: Pedro Ortet. Enquanto se arranjava na casa de banho, a nortenha Ana garantiu às amigas Patrícia e a Joana que não se iria virar contra Jessica. «Ela não tem culpa de se sentir atraída pelo mesmo homem que eu, isto é um jogo, se é um jogo vamos jogar», assumiu.

 

Veja também: Mãe de Ana Ferreira conta: Jovem vive PAIXÃO com irmão de ex-concorrente de «Love On Top»

 

A conversa continua entre Ana e Susana e, ao passar, Jessica ouve o seu nome. Imediatamente, a jovem de Loures fica irritada por estarem a falar nas suas costas e não o esconde, isolando-se das restantes concorrentes. Ana, Susana e Joana vão atrás dela e tentam perceber o que se passa.

Veja também: Amiga de Jessica de Love On Top conta tudo: «Já sofreu algumas desilusões amorosas»

 

Virando-se para Susana, Jessica acusa-a de «falta de sinceridade». «Acho que ela devia ser mais sincera, estão a falar nas minhas costas», disse a modelo. Quem saiu logo em defesa da amiga para tentar acalmar os ânimos foi Ana, que explicou: «Ninguém falou de ti Jessica, a única coisa que eu disse foi que não vou entrar em intrigas».

Veja aqui o vídeo.

 

«Não quero trios»

 

Ana continua a falar do interesse que ambas têm em Pedro Ortet, afirmando: «estou a ver isto a criar um triângulo muito grande e eu não quero trios!». «Eu dou-lho de bandeja, a três não vou entrar», acrescentou a jovem de Amarante.

Confrontada pela vontade de Ana em ter um date a sós com Pedro, Jessica não nega o interesse que tem pelo barbeiro e assume que vai roubar um dos seus emojis.

 

Espreite também: As fotos ousadas de Ana Ferreira

 

Mais tarde no jardim, Ana volta a mostrar-se revoltada com as acusações que Jessica lhe fez e desabafa com a amiga Susana. A concorrente garante ser sincera e que diz o que tem a dizer na cara, por isso ficou desiludida com os «juízos de valor» que Jessica fez. «Posso ser tudo, mas falsa não sou», começou por dizer, confessando que, por vezes, não gosta de alguma das atitudes de Jessica com Pedro Ortet. «Não gosto! Se estou interessada nele, não gosto. Mas da mesma maneira que me interesso, desinteresso-me», declarou.

 

Veja aqui o vídeo.

PUB