A Guerra dos Tronos: Além da HBO Portugal também o SYFY vai transmitir a nova temporada!

Além da HBO Portugal também o SYFY vai transmitir a oitava temporada de A Guerra dos Tronos. A próxima e última temporada estreia no dia 15 de abril.

18 Fev 2019 | 20:51
-A +A

Depois de ter sido revelado que a estreia da próxima e última temporada de A Guerra dos Tronos seria emitida na HBO Portugal no dia em que estreia nos EUA, 15 de abril, o canal SYFY contra-ataca.

Até agora, a série tem sido emitida no canal um dia depois de ser lançada nos Estados Unidos, no entanto, a grande novidade é que vai ser possível ver os episódios da oitava temporada em simultâneo com a emissão americana.

A última temporada de A Guerra dos Tronos estreia já no dia 15 de abril e vai ser possível ver o episódio nesse mesmo dia.

Recorde: Final da 7ª temporada de Game of Thrones

 

 

HBO Portugal não vai lançar todos os episódios de uma só vez

A HBO chegou a Portugal na passada segunda-feira, 11 de fevereiro, e anunciou a estreia da próxima e última temporada de A Guerra dos Tronos no dia 15 de abril, ao mesmo tempo em que se estreia nos Estados Unidos. No lançamento oficial da plataforma de streaming, foi revelado que será habitual a transmissão das séries e documentários ao mesmo tempo que nos EUA. O mesmo acontece com a Netflix que, regra geral, quando estreia uma nova série original esta é transmitida em todas as regiões onde se encontra

«Nesta era de imediatez esta é a única forma de evitar a pirataria», garantiu na conferência o CEO da HBO Europe, Herve Payan.

Veja ainda: Atriz de Game of Thrones é atriz porno!

 

No entanto, ao contrário da Netflix, a HBO não divulga todos os episódios de uma vez só. «Em boa parte das nossas séries isso não faz sentido, porque é bom ter uma semana de espaçamento onde damos mais importância a cada episódio», assegurou.

Dos mais de 4500 conteúdos, entre os quais A Guerra dos Tronos, estarão disponíveis todos os episódios das séries True Detective, Westworld, Big Little Lies, O Sexo e a Cidade, Os Sopranos, The Wire e Girls.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: 

PUB
Top