A Guerra dos Tronos: As TEORIAS que tem de conhecer antes DA ÚLTIMA TEMPORADA!

Com a data de estreia de A Guerra dos Tronos a aproximar-se, surgem também novas teorias para a última temporada. Conheça as sete mais faladas pelos acérrimos fãs da produção da HBO.

21 Fev 2019 | 18:00
-A +A

O regresso mais aguardado da série de fantasia está marcado para dia 15 de abril. A oitava e última temporada de A Guerra dos Tronos está a menos de dois meses de estrear e existem sete teorias que parecem óbvias aos mais fanáticos. Mas que podem surpreender os fãs mais desatentos. Das mais básicas às mais rebuscadas, nada é impossível no mundo de Kings Landing e arredores.

 

Jon Snow e Cersei Lannister vão casar-se

Uma das sete teorias mais cogitadas é que Jon Snow e Cersei Lannister vão passar do campo de batalha para o altar. Apesar de, até agora,  não se terem cruzado na série, os fãs acreditam que este é um dos grandes acontecimentos da nova temporada.

«Se eles casarem, o Jon vai ter dois impérios: o de Winterfell e o Kings Landing. Dessa forma ele consegue derrotar os White Walkers», cita o The International Business Times.

Leia mais: Além da HBO Portugal também o SYFY vai transmitir a nova temporada!

 

Jon Snow vai trair Daenerys Targaryen e matá-la

Apesar de a sétima temporada ter terminado com Jon e Daenerys como amantes, há quem acredite que Snow vai matar a mãe dos dragões.

Se a teoria que o filho bastardo de Ned Stark é o príncipe prometido se comprovar, o herdeiro do Norte terá de atravessar uma espada no coração de alguém amado. Os mais fanáticos acreditam que essa pessoa poderá ser Daenerys Targaryen.

 

Bran Stark é o Night King?

O Night King tornou-se um dos personagens principais ao longo da última temporada e há quem acredite que é Bran Stark quem lhe dá vida. A especulação começou no início da sétima temporada quando foram apontadas semelhanças entre Bran e o Night King. Apesar de os fãs estarem seguros desta teoria, Issac Hempstead- Wright, que dá vida a Bran, não acredita ser possível.

«Acho que a parte mais interessante desta ser a última temporada é que irá colocar um fim a todas as teorias. Eu diria que essa não se vai comprovar. Mas trata-se de A Guerra dos Tronos, tudo é possível. Eu adorava», assegurou.

 

Jaime Lannister vai matar Cersei Lannister

A relação de irmãos e amantes de Cersei e Jaime já viu melhores dias. Depois de, na sétima temporada, se terem mostrado mais afastados, os fãs acreditam que Jaime vai estrangular a irmã.

Veja ainda: HBO Portugal CONTRA-ATACA Netflix com A Guerra dos Tronos!

Euron Greyjoy é o pai da criança de Cersei Lannister

A relação de Euron e Cersei está a intrigar os fãs. Apesar de se assumir que o filho que vai nascer é de Jaime, cogita-se agora a teoria de que poderá ser de Euron devido à proximidade que foram demonstrando ao longo da sétima temporada.

Sansa está grávida de Ramsay Bolton

«Ainda o consigo sentir. Não me refiro ao facto de sentir a dor que ele me causou. Eu sinto, neste momento, o que ele fez no meu corpo». Esta frase terá dado o mote para esta teoria. Os mais fanáticos acreditam que isto terá sido Sansa a dar pistas de que tem um bebé dentro dela.

View this post on Instagram

Lady of Winterfell. #GameofThrones

A post shared by gameofthrones (@gameofthrones) on

Texto: Sílvia Abreu / Fotos: Distribuição

 

PUB
Top