“A guerra que vá para o cara***”. Jornalista diz palavrão em direto na SIC

José Milhazes estava a comentar as últimas notícias da guerra, no “Jornal da Noite” da SIC”, quando protagonizou um momento insólito.

25 Mai 2022 | 11:10
José Milhazes
-A +A

O “Jornal da Noite” desta terça-feira, 24 de maio, da SIC, ficou marcado por um momento insólito, que deixou Clara de Sousa visivelmente atrapalhada. José Milhazes esteve presente em estúdio para comentar os últimos acontecimentos da Guerra na Ucrânia e soltou um palavrão em pleno direto.

Tudo aconteceu quando o jornalista comentava uma manifestação que aconteceu na Rússia contra a guerra. Dirigindo-se à pivô da SIC, José Milhazes afirmou: “Sabes o que eles estão a dizer? A guerra que vá para o caral**”. Clara de Sousa ficou perplexa e quase sem reação e disse apenas que não tinha havido tempo para colocar um “pi” para abafar a asneira.

Este momento já está a tornar-se viral nas redes sociais e foi partilhado no Instagram por Pedro Fernandes, apresentador da RTP. “O José Milhazes é o maior. 2A guerra que vá para o c@#@#&@'”, escreveu. José Pedro Vasconcelos, Fátima Lopes, Jorge Corrula, Catarina Raminhos, José Figueira e Rodrigo Gomes foram algumas das caras conhecidas que comentaram esta publicação.

 

Veja esse momento:

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução SIC

PUB